Publicidade

Cartola Fc 2015 - Analise dos favoritos da 6ª Rodada

E os favoritos continuam fora do eixo

Quem diria, o Atlético PR é o grande favorito outra vez, o Goias continua surpreendendo, e o Internacional aparece pela tradição.

Atlético pr, goias e internacional são favoritos da rodada 6 do Cartola fc 2015

ATLÉTICO PR
O Atlético-PR com excelente inicio de campeonato, mantém-se na liderança, com pés no chão, 100% de aproveitamento, jogando em casa, equipe entrosada e entusiasmada, recebe o Vasco na Arena da Baixada. O jogo marca o reencontro das duas equipes após o trágico confronto de 08/12/2013 pelo campeonato brasileiro em jogo que determinou o rebaixamento do Vasco.

O Atlético conta com a segurança do bom goleiro Weverton. Os laterais Eduardo e Natanael bons na marcação, conseguindo muitas RB’s, chegam com muita qualidade ao ataque. Fechando o sistema defensivo o zagueiro Kadu, preciso na antecipação, poucas faltas cometidas e deverá sair com SG. No meio campo o volante Otavio com muitas RB’s e Nikão talento na criação de jogadas e bom finalizado marcou o gol da vitória sobre o Figueirense. Douglas Coutinho e Walter que esta com fome de gols são os responsáveis pelos gols. Responsável pelo inicio de campeonato positivo do Furacão, o técnico Milton Mendes é boa pedida para esta rodada.

GOIAS
O Goiás vem derrota fora de casa diante do Sport com gol sofrido nos acréscimos, saiu do G4, e a duas rodadas sem vencer vai enfrentar o Avaí que vem de goleada para o Atlético-MG jogando em casa. Goiás que sempre consegue grandes resultados jogando no Serra Dourada, precisa se reabilitar e vai para cima do Avaí.

A defesa leva poucos gols, foram dois até aqui no campeonato. Para manter o bom desempenho da defesa contamos com o grande goleiro Renan mito, um dos melhores do Brasil. O lateral Everton possui média alta. Os zagueiros Felipe Macedo e Alex Alves além de SG’s e muitas RB’s, sempre aparecem bem ao ataque em condições de finalizar.

O setor de Meio campo conta com Patrick com média muito alta, consegue sempre muitas RB’s. Felipe Meneses o responsável pela criação de jogadas. Para o Ataque o Goiás conta com Bruno Henrique artilheiro do time, após dois jogos sem vencer, aumenta a sua responsabilidade em balançar as redes adversárias. O Goiás tem tudo para vencer o Avaí e o técnico Hélio Dos Anjos conquistar uma boa pontuação.

INTERNACIONAL
O Internacional melhor time brasileiro na libertadores, volta o foco para o campeonato brasileiro. Uma equipe muito qualificada, o melhor elenco do Brasil, vem de bom resultado enfrentando o Palmeiras fora de casa. Jogando no Beira Rio tem tudo para conseguir a vitória contra a frágil equipe do Coritiba que perdeu quatro dos cinco jogos que disputou.

Contamos com a vitória do colorado Gaúcho, que tem o excelente goleiro Alisson Becker em ótima fase. Os laterais sempre foram ponto forte do Inter no cartolafc, para a lateral o escolhido é Alan Ruschel. Os zagueiros Juan e Paulão são boas opções não apenas pelas qualidades defensivas e possível SG, mas, também pela boa presença no ataque.

Para o Meio campo Alex é o maestro, jogador que cobra falta, cadencia o jogo e pensa as jogadas ofensivas. Valdivia exerce a função de segundo atacante, é muito rápido e habilidoso. No ataque o matador Nilmar é um jogador experiente, que já rodou o mundo, muita movimentação no ataque e qualidade nos dribles e finalizações. O técnico Diego Aguirre tem tudo para alavancar uma alta pontuação nesta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade