Publicidade

Cartola fc 2015 - Analise dos Favoritos para 7ª rodada

Caiu no Horto, tá morto.

Esse campeonato está complicado para muito time grande, eles acharam que iam detonar geral, mais os "pequenos" estão mostrando que querem uma vaga na libertadores, você acha que um deles consegue?

Análise dos Favoritos da Rodada 7 do Cartola fc 2015

ATLETICO MG
Caiu no Horto, tá morto? Para o Cruzeiro isto não existe. Com autoridade e quebra de tabus, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG no estádio Independência. Abafou o tradicional grito da torcida atleticana de “Eu acredito”. Um time de guerreiros, muitas vezes abandonando a técnica que é tradição do bicampeão brasileiro. Na sétima rodada, após troca de comando e duas vitórias seguidas, o Cruzeiro vai ao rio enfrentar o gigante da colina. O Vasco após mais uma derrota é serio candidato ao rebaixamento.

Para se tornar o jogador que mais vestiu o manto azul cinco estrelas, contamos com o ótimo goleiro Fabio, uma referência na posição. Os laterais Mayke e Pará jovens promissores, muita habilidade e qualidade ofensiva, buscam sempre o ataque. O zagueiro Manoel excelente nas antecipações, alcançando ótimas pontuações com RB’s e gols.

O meio campo conta com Willians forte na marcação, com muitas RB’s, às vezes arrisca lançamentos e subidas ao ataque que pode resultar em gols e assistências. Com a ausência de meias de criação, o polivalente atacante Willian do bigode deverá ser o responsável na armação. No ataque Marquinhos vive bom momento, tem contribuído muito com gols e assistências. O artilheiro Leandro Damião mesmo sem balançar as redes a três jogos é muito participativo podendo pontuar com assistências e gols. A vitória do Cruzeiro é garantia de que o “POJETO” do “POFEXÔ” Vanderlei Luxemburgo irá alcançar alta pontuação.

SPORT
O SPORT nunca havia passado pelas seis rodadas iniciais sem perder. Mesmo com desfalques no ataque, o Leão conseguiu mais uma atuação solida e sair invicto do maracanã. Apresentando bom futebol, o Sport se mantém entre os primeiros do campeonato. Na sétima rodada o SPORT enfrenta o Joinville, pior equipe do campeonato brasileiro até o momento. Com 100% de aproveitamento jogando em casa, um adversário fraco pela frente, o SPORT tem tudo para conseguir mais uma vitoria e se manter entre os primeiros do brasileiro.

O goleiro Danilo Fernandes quando exigido mostrou-se preparado, podendo sair com SG. Os Laterais Renê e Samuel Xavier são muito bons, marcam bem, com boa chegada ao ataque. O zagueiro Durval antecipa bem as jogadas, já estamos iniciando a sétima rodada sem o experiente zagueiro cometer uma falta se quer.

Rithely marcador incansável, com muitas RB’s comanda o meio campo, se apresenta bem com opção de ataque. Com a lesão de Elber, Regis ganhou espaço no time e vem correspondendo. O armador Diego Souza deslocado para o ataque é responsável pelas principais ações ofensivas e jogadas de bola parada. No Ataque Maikon Leite movimenta muito, pressionado a saída de bola, puxando os contra ataques, finaliza muito a gol, marca gols e da assistência. Apostando em mais uma vitória do Leão na ilha do retiro, Eduardo Batista deverá alavancar uma boa pontuação.

PONTE PRETA
Dentro de campo tudo caminha perfeito para a Ponte Preta, invencibilidade, ocupando as primeiras posições no campeonato. A ponte possui uma equipe coesa e muita equilibrada em todos os setores. Com seus jogadores em evidencia e cobiçados por varias equipes, será o primeiro jogo com presença da torcida. Enfrentando o Goiás que não vence a três rodadas a macaca tem tudo para sair com mais uma vitória.

O goleiro Marcelo Lomba é um dos destaques do time com varias DD’s. O lateral Gilson bom na marcação é boa chegada ao ataque, é um jogador polivalente que pode ser usado na função de armador. Rudnei lateral muito ofensivo, com muitas assistências e RB’s, comete poucas faltas e pontua muito bem. O zagueiro Tiago Alves comete poucas faltas e chega bem ao ataque tendo marcado dois gols neste campeonato.

No meio campo Fernando Bob vigor na marcação e muitas RB’s 22 no total. Renato Cajá é até o momento o principal jogador do campeonato brasileiro e pretendido por varias equipes de ponta do futebol brasileiro. No ataque destaque para Biro Biro e Diego Oliveira que já marcaram dois gols cada e movimentam bastante, sofrendo muitas faltas. O técnico Guto Ferreira é o grande responsável pela bela campanha da ponte e deve conseguir boa pontuação nesta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade