Publicidade

Cartola Fc 2015 - Analise dos favoritos da 8ª Rodada

Vamos aos favoritos da 8ª Rodada

Cruzeiro, Sport e São Paulo são os favoritos da rodada

Análise dos Favoritos da 8ª Rodada do Cartola fc

CRUZEIRO
Inicio ruim no campeonato brasileiro, troca de comando e três vitórias seguidas. Um Cruzeiro mais confiante, time ofensivo, intenso e guerreiro na marcação. Com sete gols marcados e apenas dois gols sofridos nos últimos três jogos, a meta agora é chegar no G4. Enfrenta a Chapecoense jogando no Mineirão, Chapecoense que em três jogos como visitante perdeu os três e marcou apenas um gol.

Para manter o SG contamos com a muralha azul, Fábio uma referência na posição. Os laterais Mayke e Pará são as válvulas de escape, muita habilidade e qualidade ofensiva. Os zagueiros Manoel e Bruno Rodrigo são seguros na defesa, são opções nas jogadas aéreas sempre marcando gols.

O meio campo conta com Charles, autor de dois gols neste campeonato o volante costuma arriscar chutes certeiros de fora da área. Com a ausência de meias de criação, o polivalente atacante Willian do bigode e o recém-promovido ao profissional o habilidoso atacante Allano, serão os responsáveis pela criação de jogadas.

Os atacantes Marquinhos e Leandro Damião possuem excelente média, estão em boa fase, com gols e assistências, são excelentes opções para esta rodada. Com o Cruzeiro franco favorito, Vanderlei Luxemburgo tem tudo para alcançar alta pontuação.

VEJA MAIS:O Paredão e o Professor da 8ª rodada

SPORT
O Sport mostra consistência, com atuações solidas, é uma equipe quase imbatível na Ilha do Retiro, nesta rodada jogará na Arena Pernambuco. O Sport segundo colocado no campeonato, 100% de aproveitamento como mandante, diante do Vasco que ainda não venceu no campeonato. Este jogo deverá marcar a despedida de Doriva do comando técnico do Vasco da Gama, que caminha a passos largos ruma à segunda divisão.

O goleiro Danilo Fernandes quando exigido mostrou-se preparado, podendo sair com SG. Os Laterais Renê e Samuel Xavier além de SG’s são laterais ofensivos e que pontuam bem com assistências e gols. O zagueiro Durval muito experiente e ótimo posicionamento, em sete jogos não cometeu nenhuma falta.

Rithely marcador incansável, com muitas RB’s comanda o meio campo, se apresenta bem com opção de ataque. O armador Diego Souza decepcionou na última rodada, mas, jogando mais próximo ao ataque já esta na hora de balançar as redes. No Ataque Maikon Leite não decepcionou e marcou dois gols na última rodada sendo o maior pontuador da rodada. Apostando em mais uma vitória do Leão na ilha do retiro, Eduardo Batista deverá alavancar uma boa pontuação.

São Paulo
O São Paulo venceu a Chapecoense na Arena Condá, com três expressivos resultados, consecutivos o São Paulo embalou, e é o novo líder do campeonato Brasileiro. Uma equipe muito forte com grandes jogadores. Jogando em casa contra o Avaí, que já sofreu nove gols, o SPFC tem tudo para vencer e se consolidar na liderança.

O SPFC conta com o experiente goleiro Rogério Ceni que além de garantir boa pontuação com DD’s ainda é o cobrador de faltas e pênaltis. Os laterais Bruno e Carlinhos são jogadores que chegam com qualidade ao ataque. O zagueiro Dória é um jogador que esta sempre bem posicionado o que facilita nas RB’s e faz com que tome poucos cartões.

No meio Thiago Mendes é um volante que além das RB’s chegam bem ao ataque e já conseguiu duas assistências neste campeonato. Michel Bastos é o responsável por municiar o ataque e já marcou dois gols. Alexandre Pato finaliza bem além de servir bem os companheiros.Completa o ataque Centurión que retorna a equipe após contusão. Confiante na vitória do SPFC, acreditamos que o técnico Juan Carlos Osório possa alavancar uma boa pontuação.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade