Publicidade

Como ganhar Cartoletas na 5ª Rodada do Cartola fc

Dicas para você que anda com os cofres igual o do Corinthians, apertado.

Salve galera ligada no CFD! Vamos para a nossa 5ª rodada, a primeira rodada no meio da semana... Atualmente estamos com C$ 164,98 no top 15 mil da liga nacional do patrimônio! Vamos para a escalação do time

Ganhando Cartoletas na 5ª rodada do Cartola fc 2015

Danilo (CHA) – O goleiro do verdão do Oeste sempre faz jogos regulares, mas na última rodada não conseguiu fazer defesas difíceis e por isso teve uma pontuação abaixo do esperado, porém ele foi escalado pela minoria dos cartoleiros. Nessa rodada Danilo terá pela frente o ataque do Joinville, que fez apenas um gol no campeonato, mas promete uma formação mais ofensiva para dar trabalho ao nosso goleiro.

VEJA MAIS:O Paredão e o Professor da 5ª rodada

Mayke (CRU), Natanael (CAP), Gustavo (CAP) e Leandro Almeida (CFC) – Dos nossos quatro defensores, esperamos SG de pelo menos três deles, o que já fará com que eles tenham ao menos uma pontuação razoável. Os laterais são nossas maiores esperanças, visto que Mayke foi um dos destaques do cruzeiro ano passado, e Natanael vem fazendo ótimos jogos pelo furacão nesse início de campeonato. Os zagueiros são apostas, mas que esperamos que tenham uma boa atuação, e visto que estão bem desvalorizados, vão render boas cartoletas ao nosso cofre.

VEJA MAIS:Seleção da 5ª rodada do cartola fc

Michel Bastos (SPFC), Wendel (SPO) e Diego Souza (SPO) – O nosso meio campo tem dois jogadores do time do Sport, que vem surpreendendo todos nesse início de campeonato, por ser um time muito bom no contra ataque, e que troca passes com qualidade. Falando individualmente de cada um, Diego Souza dispensa comentários, já tem três gols nesse brasileirão e é o comandante do meio campo do Leão, já Wendel é mais discreto dentro de campo, porém tem boas características para o cartola, o que o fez estar no nosso time. O meio campo do tricolor paulista faz ótima função nessa posição, não tem medo de arriscar, finaliza com qualidade, e diante um clássico ele deve aparecer muito bem.

VEJA MAIS:Análise dos Favoritos da 5ª rodada

Willian (CRU), Damião (CRU) e Diego Oliveira (PON) – O Cruzeiro vem de eliminação da Libertadores, derrota no Brasileiro. Por outro lado, o novo técnico Luxemburgo deve dar um novo fôlego pro time, e ainda estreando contra o seu ex time, Luxa terá uma motivação a mais para ganhar o jogo, por isso escolhemos Willian e Leandro Damião para nosso ataque; um pela velocidade e outro pelo oportunismo, e como a zaga do Flamengo vem falhando muito, sabemos que podemos acertar nos dois atacantes. Diego Oliveira é nossa aposta no ataque, visto que a Ponte vem fazendo um bom campeonato, e o Vasco muito ao contrário, não vem convencendo nas partidas, por isso a Ponte poderá surpreender o Vasco e impedir a reação do time da colina.

Ganhando Cartoletas

Boa rodada a todos!
Por: Emerson Felipe e Vitor Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade