Publicidade

Dicas de Cartola fc - Seleção da 10ª rodada

Bem vindo a Seleção do Cartola fc

A Seleção da rodada é uma coluna que não visa unicamente pontos, pois seria fácil escalar sem um orçamento para respeitar, quando necesário escalmos alguem que pode valorizar e pontuar bem

Ganhando Cartoletas do Cartola fc

Goleiro – Alex (FIG)
O bom goleiro do Figueirense segue tendo um grande início de temporada e costuma operar grandes milagres. O time catarinense jogará em casa, mas terá pela frente um Goiás que dará trabalho ao goleiro. Chance de saldo de gol e pontuação e defesas difíceis!!

Zagueiros - Victor Hugo (PAL) e Jemerson (ATL)
Optamos por dois jogadores que passam muita segurança à defesa de seus times, sendo que Victor Hugo e Jemerson poderão pontuar também, com gols em subidas a área adversária. Tentaremos saldo de gols e uma maior pontuação em caso de gols anotados por estes atletas.

VEJA MAIS:O Paredão e o Professor da 10ª rodada

Laterais – Egídio (PAL) e Douglas Santos (ATL)
Egídio e Douglas Santos apoiam muito bem o ataque, e pelo retrospecto recente destes dois jogadores, acreditamos que essas corriqueiras subidas ao ataque possam gerar assistências para gol. Boa opção, pois os dois times que enfrentam adversários teoricamente mais fracos, podendo também gerar pontuação no saldo de gols, caso suas defesas não sejam vazadas

VEJA MAIS:Bons e Baratos da 10ª rodada

Meias – Dátolo (ATL), Giuliano (GRE) e Gabriel (PAL)
Dátolo poderá ajudar muito Lucas Pratto e Thiago Ribeiro com boas assistências, e quem sabe, poderá nos ajudar anotando algum gol nesta partida diante do Coritiba nas Minas Gerais. Giuliano poderá pontuar bem com boas assistências e gols, neste que será um jogo difícil para o tricolor gaúcho. Para esta rodada, vamos dar uma moral para o ótimo volante Gabriel do Palmeiras, que já está merecendo uma chance em nossa seleção. Bom na marcação, também ajuda Arouca na transição ao ataque. Tem bom passe e constantemente arremata de fora da área.

Atacantes – Lucas Pratto (ATL) Thiago Ribeiro (ATL) e Maykon Leite (SPORT)
Lucas Pratto foi escolhido, pois é matador e vai jogar em casa contra um Coritiba que não vem conseguindo bons resultados em casa. Thiago Ribeiro porque é habilidoso além de ser um jogador que tem facilidade para fazer gols, poderá tanto dar assistências a Lucas Pratto como anotar gols. Maykon Leite será uma boa opção, pois o Sport irá pra cima do Inter aproveitando o fato de jogar em casa, e o rápido atacante do time de Recife poderá dar trabalho à equipe colorada.

VEJA MAIS:Análise dos favoritos da 10ª rodada

Técnico – Argel Fucks (FIG)
Argeu vem fazendo um bom trabalho à frente do Figueira e poderá ter boa pontuação, pois o time catarinense deverá conseguir a vitória jogando em seus domínios!

Seleção da rodada 10 Cartola fc

O Cartola FC Dicas, Lembra a todos os cartoleiros que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado. Tentaremos sempre que possível fazer as alterações. Fiquem ligados nas nossas postagens, pois caso haja algum desfalque de última hora, avisaremos através de postagens.

Cartoleiro, fique à vontade para opinar sobre nossa seleção, pois isso para nós é muito importante.

Esquema Tático: 4-3-3 Valor do time: 167,10

Por Rafael Bussab e Marcio G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade