Publicidade

Ganhando Cartoletas na 10ª Rodada do Cartola fc

Alguem ainda precisa de mais cartoletas?

Você quer ganhar mais cartoletas no Cartola fc? Não seguiu nossas dicas de valorização para as primeiras rodadas? Confira ai nossa Seleção para aumentar patrimônio

Ganhando Cartoletas do Cartola fc

GOLEIRO: Rogério Ceni (SPFC)
Rogério na última rodada foi muito mal assim como toda a equipe do São Paulo e negativo -5. O que não é muito comum para o nosso goleiro artilheiro que tem uma média de 6.66 pontos esse ano, vale sua aposta, pois terá um jogo bem complicado em Curitiba sendo assim bem exigido podendo fazer algumas DD e como todos sabemos também bate pênaltis e faltas próximas a área adversária valendo assim sua aposta para aumentar seu patrimônio.

ZAGUEIROS: Rafael Toloi (SPFC) e Matheus Ferraz (SPO)
O grande zagueiro do São Paulo assim como nosso goleiro negativo bastante na ultima rodada (-2.40) e terá um jogo complicado contra o Atlético-PR que virá com tudo para cima do tricolor paulista, fazendo com que Toloi possa conseguir muitas RB aumentando sua pontuação e quem sabe até sair com SG. Matheus Ferraz assim como todo o sistema defensivo do Sport começou muito bem o campeonato e a nas ultimas rodadas caiu um pouco de produção, mas jogando na Ilha do Retiro contra um Internacional que não vem tão regular no campeonato tem tudo para ir bem e tende a valorizar graças a sua ultima pontuação (-1.60) valendo assim sua aposta.

VEJA MAIS:O Paredão e o Professor da 10ª rodada

LATERAIS: Fagner (COR) e Samuel Xavier (SPO)
epois de cumprir suspensão na ultima rodada Fagner retorna a equipe do Corinthians jogando em casa contra a Ponte Preta e tem tudo para ir muito bem além de roubar algumas bolas tem como ponto forte sua subida ao ataque e pode descolar uma assistência e assim valorizar bastante graças a sua ultima pontuação (-5.4) valendo assim sua aposta. Samuel Xavier pela terceira vez seguida entra na nossa equipe e estamos confiantes que dessa vez vai... Melhor lateral da equipe da Ilha do Retiro, Samuel fez apenas -3.80 pontos na ultima rodada e jogando em casa não deve decepcionar mais uma vez é um lateral que sobe muito bem ao ataque podendo descolar uma assistência e até algumas Rb pois também é bem seguro na defesa.

MEIAS: Felipe Menezes (GO) Marcelinho Paraíba (JEC) e Marlone (SPO)
- Felipe é o cara do meio campo goiano, todas jogadas ofensivas tendem a passar pelos seus pés o que da a ele a chance de conseguir algumas assistências ou até um golzinho, pois tem um bom chute de fora da área também o que pode ajudar sua pontuação e sua valorização já que na ultima rodada fez meros -3.00 pontos. Marcelinho nosso “Paulo Baier” do Joinville é o responsável por todas as bolas paradas do JEC e jogando contra um Flamengo fraco nas bolas aéreas tem tudo para mitar essa rodada com assistências ou gols, podendo assim valorizar bastante, pois na ultima fez apenas -1.40 pontos e vale muito sua aposta. Recém contratado do Sport o jovem Marlone pede uma vaguinha no seu time, além de chutar muito bem de fora da área também tem bom passe e costuma sofrer bastantes faltas podendo assim aumentar bem sua pontuação e valorizar, pois na ultima rodada fez apenas -2.20 pontinhos.

VEJA MAIS:Bons e Baratos da 10ª rodada

ATACANTES: Kempes (JEC) André (SPO) e Thiago Ribeiro (CAM)
- Kempes o matador de Joinville tem tudo para ir muito bem essa rodada, é um atacante que se movimenta bastante e tem um bom chute e faro de gol, jogando contra uma das zagas mais vazadas do campeonato e em casa tem tudo para deixar sua marca e tende a valorizar, pois na ultima rodada não passou dos -0.90 pontos. André a duas rodadas nessa mesma Ilha do Retiro estava dando alegrias a milhares de cartoleiros e nessa rodada não deve ser diferente jogando em casa nosso atacante é muito oportunista e tem faro de gol além de ser muito bom em jogadas aéreas valendo sua aposta tanto em pontuação quanto em valorização, pois na ultima rodada fez apenas -1.10 pontos. Thiago Ribeiro nossa decepção na ultima rodada não deve se repetir nessa e jogando em casa novamente contra o Coxa Thiago vira uma ótima opção de ataque já que se movimenta muito, é oportunista e usa bastante as laterais do campo para descolar um cruzamento além de sofrer bastantes faltas, vale sua aposta para valorização, pois na ultima rodada fez apenas -1.90 pontos.

VEJA MAIS:Análise dos favoritos da 10ª rodada

TÉCNICO: Juan Carlos Osório (SPFC)
- Osório já começou a ser contestado pela diretoria São paulina e vai querer que seu time venha com tudo para cima do furacão e se torna um ótimo técnico para questão de valorização já que na ultima rodada fez surpreendentes -0.40 pontos, bem incomum para um treinador ainda mais do São Paulo.

Ganhando Cartoletas do Cartola fc

Yago Leoni e Vitor Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade