Publicidade

Ganhando Cartoletas na rodada 8 do Cartola fc

Para quem ainda precisa de Cartoletas

Você quer ganhar mais cartoletas? não seguiu nossas dicas de valorização para as primeiras rodadas? confira ai nossa Seleção para aumentar patrimônio

Ganhando cartoletas na 8 Cartola fc

Agenor (JEC)
O bom goleiro do Joinville é nossa escolha da rodada devido a sua ultima pontuação -4 pontos e por jogar contra a equipe do Goiás em casa que não vence a 4 rodadas e não marca um golzinho a 3 rodadas, assim nosso goleirão pode sair com SG e algumas DD além de valorizar bastante seu preço que é de 1.43 C$.

VEJA MAIS:O Paredão e o Professor da 8ª rodada

Bruno (SPFC) e Eduardo (CAP)
- Começando pelo lateral tricolor que na ultima partida fez -0.50 pontos e joga contra o Avaí no Morumbi, onde costuma fazer belas atuações e pontuar bastante, Bruno deve sair com SG e pode arrumar uma assistência e valorizar bastante. Eduardo da equipe Paranaense fez -2.80 e tem o clássico contra o coxa que vem muito mal no campeonato pela frente, nosso lateral tem tudo para sair com SG e pode roubar algumas bolas.

VEJA MAIS:Bons e Baratos da 8ª rodada

Jemerson (CAM) e Gil (COR)
- Começando o pelo zagueiro do galo fez na ultima partida fez impressionantes -7.30 pontos o que não é normal se tratando do Jemerson que sempre rouba muitas bolas e costuma ser zagueiro artilheiro, Jemerson tem um jogo duro contra o Flamengo no Maracanã é deve ter muito trabalho e proporcionar muitas RB e valorizar seu bastante. Gil fez 0.90 na última rodada e tem um clássico contra o Santos pela frente onde deverá trabalhar bastante roubando muitas bolas além e se apresentar bem ao ataque.

VEJA MAIS:Análise dos favoritos da 8ª rodada

Diego Souza (SPO) Thiago Mendes (SPFC) Michel Bastos (SPFC) e Patrick (GO)
- O meio campista do Sport vem decepcionando nas últimas rodadas e na última fez -1.90 pontos, tem tudo para ir bem nessa rodada contra o desesperado Vasco, Diego pode arrumar um golzinho ou uma assistência e ajudar seu time a vencer o Gigante da Colina. Thiago Mendes é um volante com características ofensivas costuma pontuar muito bem com assistências e também com algumas RB além de que na última rodada fez -5.60 pontos uma pontuação fora do normal para ele. Michel Bastos o melhor jogador São Paulino no ano tem tudo para ser o cara do jogo contra uma defesa não tão boa do Avaí. Patrick do Goiás é um dos maiores ladrões de bola do campeonato brasileiro e joga contra o Joinville que da muitas chances de RB para seus adversários.

VEJA MAIS:Seleção da 8ª rodada

Alexandre Pato (SPFC) e Walter (CAP)
- Pato na última rodada foi mal com apenas -1.50 pontos e jogando em casa ele costuma crescer e chamar a responsabilidade do ataque para si, ainda mais sem LF9 suspenso nosso querido Pato pode ser o cara do jogo (junto com Michel Bastos) e vale sua aposta. Walter o gordinho que deita e rola fez -0.60 pontos na última rodada e contra o coxa num clássico estadual tem tudo para fazer um gol e dar alegrias aos amigos cartoleiros.

Ganhando cartoletas na 8 Cartola fc

Vanderlei Luxemburgo (CRU)
- O “profexô” começou seu “pôjeto” bem no Cruzeiro e sua equipe enfrenta a equipe da Chapecoense que ainda não sem encontrou jogando fora de casa no campeonato brasileiro e como sua pontuação depende da média de todos seus jogadores ele tem tudo para fazer uma boa pontuação. Vitor Araujo e Yago Leoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade