Publicidade

Seleção da 6º Rodada do Cartola fc

Seleção do Cartola FC Dicas para esta 6ª rodada do Cartola FC. O time para esta rodada custará C$144,15.

Olá Cartoleiros, vamos para as dicas

Goleiro – Renan (GOI)

O ótimo goleiro do Goiás poderá ter boa pontuação com saldo de gols e talvez com algumas defesas difíceis, visto que o time do Avaí jogará bem retrancado no Serra Dourada. Opção conservadora para tentar garantir saldo de gols.

Zagueiros – Felipe Macedo (GOI) e Kadu (ATP)

O Goiás jogará contra um Avaí que irá jogar bastante retrancado em Goiânia, portanto acreditamos no saldo de gols para ajudar na pontuação de Felipe Macedo. Em grande fase e jogando contra um Vasco da Gama que ainda não conseguiu se encontrar no Brasileirão, apostaremos no saldo de gols do Atlético Paranaense para ajudar na pontuação do bom zagueiro Kadu.

Laterais – Alan Ruschel (INT) e Diogo Barbosa (GOI)

Alan Ruschel foi escolhido, pois tem grande qualidade tanto na defesa quanto em suas ótimas subidas ao ataque, sendo que o técnico Diego Aguirre, está escalando o lateral como meio-campista em muitos jogos. O mesmo acontece com Diogo Barbosa, que está mostrando um bom futebol tanto jogando de lateral quanto de meio-campista. É sempre bom escolher laterais que possam vir a ser escalados na meia cancha! Temos aí, boas possibilidades de assistência e gols, pois os atletas estarão muito mais próximos ao gol adversário

.
Seleção da 6ª rodada do Cartola fc 2015

Meias – Michel Bastos (SPO), Valdívia (INT) e Gerson (FLU)

O São Paulo precisa de uma vitória para tentar se estabelecer de vez dentro do G4. Michel Bastos é o principal jogador do São Paulo ao lado de Rogério Ceni e sempre pontua muito bem. Boa opção para esta rodada. Valdívia foi escolhido, pois o Inter jogará contra o instável Coritiba em casa, e poderá pontuar bem com assistências e gols. Gerson gerencia bem este meio campo do Fluminense, dando boas assistências aos atacantes e costuma chegar sempre muito bem para fazer gols.

Atacantes – Nilmar (INT), Ricardo Oliveira (SAN) e Bruno Henrique (GOI)

Nilmar, além de muito rápido é excelente finalizador e vai jogar em casa contra o instável time do Coritiba, portanto acreditamos em uma boa pontuação de Nimar com gols e assistências. Ricardo Oliveira, é matador e apesar do Santos encarar o bom time da Ponte Preta, poderá pontuar com gols e assistências. Bruno Henrique está tendo um excepcional início de temporada e foi escolhido por ser um finalizador nato, podendo pontuar muito bem nesta rodada!

Técnico – Hélio dos Anjos (GOI)

O Goiás precisa de uma boa vitória em casa nesta rodada, principalmente após ter sofrido uma dura derrota contra o Sport, já nos descontos do arbitro lá na Ilha do Retiro. Sendo assim, contra o Avaí em casa, deverá ir pra cima do instável time de Santa Catarina. Hélio dos Anjos poderá pontuar bem com o tricolor carioca nesta rodada.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!

.

Boa sorte à todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade