Publicidade

Seleção da Rodada 8 do Cartola fc

No Cartola fc 2015 você também precisa de sorte

Vamos a Seleção da 8ª rodada do Cartola fc 2015, lembramos que desde 2010 a média de todos os times vem caindo, então para fazer 100 ponto só com muita sorte.

Seleção da rodada 8 Cartola fc

Goleiro – Weverton (ATP)
O ótimo goleiro do time paranaense está conseguindo poderá ter boa pontuação com com defesas difíceis, visto que em um clássico com tamanha rivalidade como um “atletiba”, o time do Coritiba jogará de igual para igual com o furacão. Esperamos que Weverton feche o gol e quem sabe, alavanque sua pontuação também com saldo de gols! Opção nem tão conservadora e nem tão arriscada para esta rodada.

VEJA MAIS:O Paredão e o Professor da 8ª rodada

Zagueiros – Werley (SAN) e Manoel (CRU)
O Santos jogará contra o Corinthians na Vila Belmiro e acreditamos que o zagueiro do time praiano terá muita dificuldade, pois como sabemos, clássico é clássico, portanto apostamos em boas roubadas de bola do zagueiro Werley, para que possamos pontuar bem com ele. Manoel, por ser um zagueiro bastante seguro. Jogando em casa, acreditamos que o zagueiro da raposa não terá trabalho contra o ataque da Chapecoense, que não vem demonstrando um grande futebol, principalmente fora de seus domínios. Desta forma, apostaremos no saldo de gols para alavancar sua pontuação.

VEJA MAIS:Bons e Baratos da 8ª rodada

Laterais – Samuel Xavier (SPORT) e Mayke (CRU)
Samuel Xavier foi escolhido, pois tem grande qualidade tanto na defesa quanto em suas ótimas subidas ao ataque, podendo pontuar com assistências e no saldo de gols. Com Mayke temos também, boas possibilidades de assistência e roubadas de bola. Acreditamos que estes dois atletas nos possibilite boas pontuações.

Meias – Rithely (SPORT), Dátolo (ATL) e Michel Bastos (SAO).
Rithelly foi escolhido, pois ajuda a comandar este bom meio campo do Sport tendo chances de pontuar muito bem, pois o time do Vasco da Gama ainda não se encontrou no campeonato, seja jogando em casa ou fora dela. Dátolo foi escolhido, pois o Atlético Mineiro vem jogando muito bem tanto dentro como fora de casa. O jogador do time mineiro, gerencia esse meio campo do galo como poucos, e poderá pontuar bem com assistências. Michel Bastos comanda bem este meio campo do tricolor paulista, e costuma dar boas assistências aos atacantes, arriscando também, muitos chutes de fora da área. Boa opção!

VEJA MAIS:Análise dos favoritos da 8ª rodada

Atacantes – Maikon Leite (SPORT), Marquinhos (CRU) e Pato (SÃO)
Maykon Leite é muito rápido e melhorou muito suas finalizações ao gol. Portanto, escalaremos novamente o atacante do Sport, que, encontra-se em grande fase. Marquinhos é rápido e muito habilidoso, podendo pontuar bem com assistências e gols. Alexandre Pato é matador e irá enfrentar um inconstante Avaí, podendo pontuar com gols e assistências.

Técnico – Juan Carlos Osorio (SAO)
Ao que tudo indica o São Paulo passará fácil pelo Avaí, fazendo com que seus jogadores tenham boas pontuações. Diante disso, Osorio será nosso técnico para esta rodada.

Seleção da rodada 8 Cartola fc

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!

Rafael Bussab e Marcio G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade