Publicidade

Seleção da rodada 9 do cartola fc 2015

Na 9ª Rodada vamos em busca da lenda dos 100 pontos

Fazer 100 ponto em uma rodada se tornou uma lenda, mesmo assim vamos em busca dele para provar que um dia ele já existiu. rsrsr

Seleção da 9ª Rodada do Cartola fc

Goleiro – Alisson Becker (INT)
O Inter enfrenta o bom time do Santos e esperamos grandes defesas do ótimo goleiro do time colorado no jogo, pois mesmo jogando fora de casa, o time da Baixada Santista poderá dar muito trabalho. Apostaremos no ótimo goleiro do Inter para tentar garantir um bom saldo de gols, bem como uma alta pontuação com boas defesas! Boa sorte a todos.

VEJA MAIS:Bons e Baratos da 9ª rodada

Zagueiros – Leonardo Silva (ATL), Alan Costa (INT) e Pablo (PON).
O Atlético Mineiro jogará contra o fraco Joinville que irá bastante retrancado às Minas Gerais, portanto acreditamos no saldo de gols para ajudar na pontuação de Leonardo Silva! Além do saldo de gols, torceremos por um gol do zagueiro artilheiro! O bom Alan Costa foi escolhido pelo fato de o Inter jogar em casa contra o bom time do Santos e esperamos que o zagueiro do Inter possa pontuar bem com boas roubadas de bola, bem como conseguir um bom saldo de gols caso o time gaúcho não venha sofrer gols. Pablo foi escolhido por ser um zagueiro muito seguro, e pela Ponte Preta sempre jogar bem em seus domínios. Esperamos um bom saldo de gols para todos estes atletas!

VEJA MAIS:Análise dos favoritos da 9ª rodada

Meias: Dátolo (ATL), Renato Augusto (COR), Renato Cajá (PON) e Giovanni Augusto (PON).
Dátolo é um ótimo meio-campista e poderá pontuar bem com assistências e gols. Renato Augusto, ao lado de Jadson, gerencia bem este meio campo do Timão, costuma dar boas assistências aos atacantes e arrisca muitos chutes de fora da área. Boa opção! Renato Cajá foi escolhido por ser o meia armador da Ponte Preta, e poderá pontuar muito bem com belas assistências.

Outro ponto a favor de Cajá são as bolas paradas, tendo assim, grandes chances de pontuar também com gols. Giovanni Augusto poderá pontuar muito bem, pois é um jogador que vem se mostrando muito consistente e o time do Atlético Mineiro, jogará contra o fraco Joinville nas Minas Gerais.

VEJA MAIS:O Paredão e o Professor da 9ª rodada

Atacantes - Lucas Pratto (ATL), Biro Biro (PON) e Eduardo da Silva (FLA)
Lucas Pratto foi escolhido por ser um finalizador nato! O Atlético tentará aproveitar a má fase do fraco Joinville para obter uma boa vitória em seus domínios. Biro-Biro, pois vem mostrando ser um jogador muito rápido e habilidoso, incomodando bastante as defesas adversárias, principalmente quando a Ponte Preta joga em casa. Eduardo Da Silva é matador e apesar do Flamengo encarar um grande clássico do futebol brasileiro, entendemos que o atacante do mengão poderá pontuar com gols.

VEJA MAIS:A Aposta da 9ª rodada

Técnico – Levir Culpi (ATL)
Escolhemos o professor Levir Culpi, pois acreditamos que o Galo deverá construir uma boa vitória em casa contra o fraco Joinville, podendo nosso professor, somar ótimos pontos para todos os cartoleiros. Opção certeira!

Seleção da 9ª Rodada do Cartola fc

Esquema Tático: 3-4-3
OBS: Cartoleiros prestem atenção na possibilidade de Nilmar jogar contra o Santos nesta rodada. Para quem tiver um pouco mais de Cartoletas, é uma boa opção.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!

Por: Rafael Bussab e Márcio G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade