Publicidade

Unanimidades da 9ª rodada do cartola fc

Unanimidades com a força do Galo

Assim como na oitava rodada (a desastrosa), olhando os confrontos para a nona rodada vemos três equipes favoritaças: Atlético- MG, Corinthians e Internacional. Porém as unanimidades estão em apenas um desses clubes.

O galo vai lotar o mineirão e joga contra a fraca equipe do JEC, que mesmo vencendo o último confronto em casa, ainda parece estar longe de um destino que não seja retornar para a série B. Sendo assim as unanimidades são a base do time do galo: JÉMERSON, DÁTOLO E LUCAS PRATTO. Jemerson vem sendo uma grata surpresa para todos os cartoleiros, com dois gols e 10 RB até agora, é a segunda melhor média de pontos entre os zagueiros, além do provável saldo de gols, o que torna o nosso aspirante a xerifão e mito da rodada.

Na meiuca, o hermano bom de bola Dátolo, nossa segunda unanimidade. Com uma média de mais de 4 pontos e duas bolas na rede, contra o JEC, que certamente jogará com um “ônibus” estacionado à frente da defesa, o hermano de boa finalização pode descolar mais um golzinho ou até mesmo alguma assistência.

Finalizando, a “unanimidade das unanimidades”da 9ª rodada....PRATTO! Outro hermano que joga demais! São 15 finalizações no campeonato, dois gols e uma defesa fraca pela frente. Prevejo uma mitada daquelas, hat-trick não seria exagero, ainda após o galo recusar uma proposta de 33 milhões pelo cara, vai mostrar serviço.

BRUNO FELLIPE TASCHECK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade