Publicidade

11ª Rodada do Cartola fc - Análise dos Favoritos

Vamos as dicas para 11ª Rodada do Cartola fc com os favoritos.

PALMEIRAS

O Palmeiras encaixou a 2º vitória seguida após a chegada do técnico Marcelo Oliveira. O time esta mais confiante e apresenta uma maior variação de jogadas e maior movimentação em campo. Na 11ª rodada enfrenta a Ponte Preta que após um excelente inicio de campeonato, vem de duas derrotas seguidas e joga na arena Pantanal, com alguns desfalques importantes.

Palmeira

O Palmeiras tem em Fernando Prass a segurança de um grande goleiro. O Lateral Egídio destaque das duas últimas chega com muita qualidade ao ataque. Os Zagueiros Vitor Ramos e Vitor Hugo devem garantir SG, podem surgiu como elemento surpresa e marcar gols.

No meio campo Gabriel e Robinho com RB’s e saída rápida para os contra-ataques, podendo surgir assistências. No ataque contando com um resultado elástico do verdão, destaque para Rafael Marques jogador versátil, boa movimentação é o artilheiro do time. Dudu é muito rápido, muito habilidoso, sofre muitas faltas.

O técnico Marcelo Oliveira deverá mais uma vez conseguir uma alta pontuação, superando muitos atacantes.

SPORT

O Sport mostra consistência, com atuações sólidas, a equipe esta sempre no ataque e pressionando a saída de bola do adversário. Uma equipe que joga bem na ilha ou como visitante. Único invicto no campeonato o Sport sai para visitar o Avaí que não tem bom aproveitamento como mandante e vem de derrota para o Vasco.

O goleiro Danilo Fernandes quando exigido mostrou-se preparado, podendo sair com SG. Os Laterais Renê e Samuel Xavier além de SG’s são laterais ofensivos e que pontuam bem com assistências e gols. O zagueiro Durval muito experiente e ótimo posicionamento, em sete jogos não cometeu nenhuma falta.

Rithely marcador incansável, com muitas RB’s comanda o meio campo, se apresenta bem com opção de ataque. Os armadores Diego Souza e Marlone são os homens de criação e possuem bom chute de fora da área. No Ataque Maikon Leite não decepciona e quando não marca gols ele serve os companheiros. André chegou a quatro jogos já marcou três gols e vive grande momento com a camisa do Sport. O técnico Eduardo Batista principal responsável pela excelente campanha do Sport deverá alavancar uma boa pontuação.

CORINTHIANS

Corinthians conseguiu mais uma vitoria em casa e segue a busca pelas primeiras posições. Com toques rápidos, time compacto o Corinthians do primeiro tempo lembrou a equipe do inicio da temporada. O Corinthians vai a Goiânia enfrentar o Goiás que após um inicio empolgante, não vence a sete jogos e entrou na zona de rebaixamento.

O goleiro Cássio é seguro e transmite segurança para seus companheiros, já fez 15 DD’s e conseguiu 05 SG’s. Uendel e Fagner são laterais que chegam bem ao ataque e sempre alcançam boas pontuações. Os zagueiros Gil e Felipe se posicionam bem em campo com muitas RB’s, chegam bem ao ataque fazendo muitos gols.

Meio conta com jogadores experientes de muita qualidade. Elias muitas RB’s, auxilia na armação e chegando bem ao ataque para finalizar. Jadson e Renato Augusto são os destaques nas assistências e belas jogadas, muitas finalizações e gols Jadson é o Artilheiro do time com 4 gols.

No ataque Vagner Love assumiu a titularidade, reencontrou o caminho dos gols e vive grande momento. O jovem Malcon envolvente pela esquerda abre espaço na defesa adversária podendo alcançar boa pontuação seja com gols ou servindo seus companheiros. O técnico Tite responsável pelo sucesso corintiano deverá alcançar uma boa pontuação.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade