Publicidade

12ª Rodada do Cartola fc - Análise dos Favoritos

Nossos favoritos são os badalados do momento

PALMEIRAS

O Palmeiras com uma equipe envolvente, de muito toque de bola, muita movimentação, venceu a terceira partida seguida, ocupa a sétima posição a três pontos do G-4. A equipe mostra evolução a cada partida e é forte concorrente ao titulo. O Palmeiras enfrenta nesta rodada o Avaí, que não vence a um mês, última vitória foi contra o Goiás na sexta rodada.


O goleiro Fernando Prass é muito experiente e seguro, vem garantindo o SG. O Lateral Egídio possui muita qualidade e sempre consegue alta pontuação, com gols e assistências. Os Zagueiros Vitor Ramos e Vitor Hugo devem garantir SG, podem surgiu como elemento surpresa e marcar gols.

No meio Gabriel muitas RB’s e qualidade na saída de bola. Robinho jogador de boa marcação e muita qualidade para chegar ao ataque, marcando gols e deixando seus companheiros em condições de marcar. No ataque destaque para Rafael Marques jogador versátil, boa movimentação é o artilheiro do time. Dudu é muito rápido, muito habilidoso, sofre muitas faltas, na última rodada ficou próximo de marcar três gols e pedir musica. Leandro Pereira é oportunista e pode surpreender, mas ainda não mostrou o oportunismo dos tempos de Chapecoense. O técnico Marcelo Oliveira deverá mais uma vez conseguir uma alta pontuação, superando muitos atacantes.

Grêmio

O Grêmio com mais uma vitória convincente desta vez diante do Santos na Vila Belmiro, chegou a quarta vitória seguida e assumiu a liderança do campeonato ao lado de Atlético-MG e Sport. Vai a Santa Catarina enfrentar a Chapecoense buscando a vitória para permanecer líder do campeonato brasileiro.

O Goleiro Marcelo Grhoe retornou da seleção é um dos melhores do país na sua posição. Os Laterais Rafael Galhardo e Marcelo Oliveira são muito bons no ataque e marcam gols e servem os companheiros. Os zagueiros Rhodolfo e Pedro Geromel são seguros garantem boas pontuações, são bons nas jogadas aéreas.

O meia Giuliano vive seu melhor momento com a camisa do Grêmio, é o principal responsável pela criação de jogadas e finaliza muito bem marcou três gols. O experiente Douglas de toque de bola refinado e passes precisos, é o responsável pelas cobranças de pênaltis.

No ataque Luan muita movimentação, sofre muitas faltas, passes sobre medida para os companheiros e finaliza muito. O jovem Pedro Rocha muita velocidade e gols rápidos são suas credenciais. Os bons frutos do trabalho do treinador Roger Machado é a garantia de uma boa pontuação para o treinador do tricolor Gaúcho.

CORINTHIANS

Corinthians vem de empate fora de casa diante do Goiás no Serra Dourada. O Corinthians segue de perto os primeiros colocados e busca uma oportunidade para entrar no G-4. Uma equipe qualificada e bem equilibrada em seus setores defesa, meio e ataque. O Corinthians recebe o Atlético-PR que apesar de boa campanha não se sai bem jogando como visitante e conquistou apenas três pontos como visitante.


O goleiro Cássio com SG’s e muitas DD’s é a segurança no gol. Uendel e Fagner com muita qualidade para atacar e defender e média muito alta. Os zagueiros Gil e Felipe se posicionam bem em campo com muitas RB’s, chegam bem ao ataque estão devendo um gol neste campeonato, mas, pode sair nesta rodada.

Meio experiente de muita qualidade. Elias força no desarmes, qualidade criação de jogadas e o efeito surpresa finalizações. Renato Augusto esta jogando bem e a qualquer momento pode emplacar uma alta pontuação com gols e assistências. Jadson cobrador de pênalti e faltas é o Artilheiro do time com quatro gols.

No ataque Vagner Love é jogador de área finalizador, passou em branco na ultima rodada após uma sequência de três gols em três rodadas. O jovem Malcolm envolvente pela esquerda abre espaço na defesa adversária podendo alcançar boa pontuação seja com gols ou servindo seus companheiros. O com o trinfo corintiano o técnico Tite responsável deverá alcançar uma boa pontuação.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade