Publicidade

14ª Rodada do Cartola fc - Análise dos Favoritos

Vamos aos favoritos para a 14ª Rodada do Cartola fc

O Fluminense

Demonstrou na arena da baixada diante do Atlético-PR que tem time para lutar pelo título. O fluminense vive grande momento, é uma equipe paciente para buscar o resultado, e atacar na hora certa. O fluminense vai enfrentar o Vasco que desde o início do campeonato esta na zona de rebaixamento, onde deverá permanecer por longo período.

O goleiro Diego Cavalieri é o goleiro que mais fez DD’s no campeonato. O lateral Wellington Silva vigor na marcação e grande poder ofensivo. O experiente zagueiro Antonio Carlos destaca-se não apenas pela segurança na defesa, mas, também por ser um zagueiro artilheiro.

No meio Edson é grande ladrão de bola 50RB’s e boa chegada ao ataque como surpresa. Gustavo Scarpa com finalizações precisas marcou dois gols decisivos nas duas últimas rodadas. No ataque Fred é matador, é unanimidade, grande fase do melhor centroavante do Brasil na atualidade. Marcos Junior muita movimentação, muita habilidade sofre muitas faltas.

O técnico Enderson Moreira colocou o Fluminense no caminho das vitórias e nesta rodada deverá alcançar grande pontuação.


Atlético-PR

Uma equipe muito boa e bem entrosada, muito forte principalmente na Arena da Baixada, chegou a ser líder do campeonato. Após três derrotas seguidas o Atlético enfrenta o Chapecoense e precisa reabilitar e provar para sua torcida que tem sim condições de fazer uma grande campanha.

No gol do Atlético a segurança do bom goleiro Weverton. O lateral Eduardo com muitas RB’s e Sidcley que estreou na última rodada fazendo um gol chega com muita qualidade ao ataque. Fechando o sistema defensivo o zagueiro Kadu, preciso na antecipação, poucas faltas cometidas e deverá sair com SG.

No meio campo Otávio é um volante preciso na marcação 46RB’s. Marcos Guilherme jogador de muita velocidade com dribles rápidos abre espaço na defesa adversária ainda é duvida para o jogo caso seja liberado é uma boa opção.

Aproximando mais do ataque o meia Nikão é o cara das bolas paradas, cobrador de pênaltis, finalizações precisas, artilheiro do time. O atacante Walter tem fome de gols e participa muito do jogo com assistências. Responsável equilíbrio do Furacão, o técnico Milton Mendes é uma boa pedida para esta rodada.


CRUZEIRO

O Cruzeiro conseguiu uma vitória magra diante do Goiás, com uma defesa bem postada, e muita luta e entrega dos jogadores o Cruzeiro não deu espaços ao time esmeraldino que não levou nenhum perigo a meta Cruzeirense. Jogando no Mineirão o cruzeiro é favorito a mais uma vitória, desta vez enfrentando a fraca equipe do Avaí, uma das piores defesas do campeonato com 19 gols sofridos. O goleiro Fábio deverá manter SG. O lateral Fabrício apoia muito e contribui com gols e assistências. O zagueiro Manoel seguro na defesa, é boa opção nas jogadas aéreas sempre marcando gols.

No meio, o volante Henrique tem bom passe, muitas RB’s e boa finalização de longa distância. O principal jogador do Cruzeiro, Arrascaeta é um jogador de muita qualidade, joga pelos lados do campo com muita habilidade, dribles rápidos e objetivos. Marcos Vinicius qualidade nos passes, sempre chega bem para finalizar.

No ataque Marinho é titular do Cruzeiro “Sabia não?” Marinho é um jogador objetivo, muita movimentação, jogador que finaliza muito a gol e sofre muitas faltas. Joel o cruel, foi cruel com o Goiás e fez o gol da vitória celeste, com a sequência no ataque tem grande chance de marcar diante do Avaí. Parece que o “pojeto” do “pofexô” no Cruzeiro começa a dar resultados e nesta rodada Vanderlei Luxemburgo tem tudo para alcançar boa pontuação.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade