Publicidade

15ª Rodada do Cartola fc - Unanimidades

Vamos as Unanimidades para a 15 rodada do Campeonato Brasileiro!

Salve, cartoleiros! Nossas unanidades são jogadores que seus times jogaram contra times que estão de mal a pior e jogam em casa com ajuda de suas torcidas, nossas dicas são quase certeza de vitória.


Lucas Pratto - Atlético Mineiro:

O ótimo atacante argentino do Galo, deverá ser uma unanimidade para essa rodada. Atual líder do campeonato, o Atlético Mineiro enfrenta o Figueirense que está a 3 pontos da zona de rebaixamento, e vem de um empate dentro de casa com o Coritiba, que ocupa o 19 posição com apenas 10 pontos conquistados.

Pratto provavelmente terá muitas chances para finalizar, e consequentemente anotar um ou mais gols na partida.

Principais scouts:
Gol: 3
Assistência: 1
Finalizações defendidas: 19


Leonardo Silva - Atlético Mineiro:

Outra aposta em um jogador do líder, que tem grande chances de não tomar gol, garantindo os 5 pontos do SG, e ainda, o zagueiro tem muita qualidade dento da área do adversário, em parte por sua estatura, e já conta com vários gols de cabeça em sua carreira.

Principais scouts:
Gol: 1
Assistência: 1
Roubadas de bola: 19


Gabriel - Santos:

A jovem promessa do Santos, vindo de uma boa atuação na Copa do Brasil, com a ausência de Ricardo Oliveira, deve ser a referência no ataque do Peixe para essa rodada, onde enfrenta o último colocado em casa, e, teoricamente, o mais fraco dos times da série A. Com a força do Santos na Vila, e a grande necessidade dos 3 pontos, Gabriel, consequentemente, deve ser uma unanimidade para essa rodada.

Principais scouts:
Gol: 1
Faltas sofridas: 16

Por: Raphael Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade