Publicidade

Dicas de Cartola fc - Seleção da 11ª rodada

Vamos a Seleção Cartola fc para a 11ª Rodada

Olá Cartoleiros, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas para esta 11ª rodada do Cartola FC. O time para esta rodada custará C$ 175,12.

Goleiro – Danilo (CHA)

Apostaremos no ótimo goleiro do verdão do oeste para tentar garantir um bom saldo de gols, bem como uma alta pontuação com boas defesas!

Zagueiros – Wallace (FLA), Victor Hugo (PAL)

Wallace foi escolhido pelo fato de o mengão jogar em casa contra um Figueirense que ainda não conseguiu jogar bem fora de seus domínios. Sendo assim, esperamos que o zagueiro do time do Rio possa pontuar bem com boas roubadas de bola, bem como conseguir um bom saldo de gols caso o time carioca não venha sofrer gols. Victor Hugo foi escolhido por ser um zagueiro muito seguro, e pelo Palmeiras enfrentar uma desfalcada Ponte Preta na Arena Pantanal, ou seja, campo neutro, e com mais torcedores do verdão. Esperamos um bom saldo de gols para todos estes atletas!


Laterais – Egídio (PAL) e Apodi (CHA)

Egídio foi escolhido por ser o lateral esquerdo mais regular do campeonato Brasileiro, desde os tempos de Cruzeiro. Jogando contra a Ponte Preta em campo neutro, Egídio poderá manter sua alta pontuação. Jogando contra um Vasco da Gama que ainda não ganhou fora de casa, a Chapecoense poderá arrancar uma boa vitória diante dos cariocas. Apodi poderá pontuar com saldo de gols e assistências em seus cruzamentos. Boa opção.

Meias: D’Alessandro (INT), Michel bastos (SÃO) e Camilo (CHA)

D’Alessandro é um ótimo meio-campista e poderá pontuar bem com assistências e gols. Michel Bastos, ao lado de Rogério Ceni é um dos principais jogadores do São Paulo, e poderá pontuar bem, pois costuma dar boas assistências aos atacantes e arrisca muitos chutes de fora da área. Camilo foi escolhido por ser o meia armador da Chapecoense, e poderá pontuar muito bem com boas assistências. Outro ponto a favor de Camilo são as bolas paradas, tendo assim, grandes chances de pontuar também com gols.

Atacantes – Alexandre Pato (SÃO), Lisandro López (INT) e Rafhael Lucas (CTB)

Pato foi escolhido por ser um finalizador nato e poderá ajudar o São Paulo a sair desta má fase que ronda o Morumbi! Lisandro López, pois é um jogador muito rápido e habilidoso, incomodando bastante as defesas adversárias, principalmente quando o Inter joga em casa. Rafhael Lucas é matador e entendemos que o atacante do Coxa poderá pontuar com gols jogando contra o fraco Joinville no Couto Pereira.

Técnico – Ney Franco (CTB)

Escolhemos o professor Ney Franco, pois acreditamos que o Coxa deverá construir uma boa vitória em casa contra o fraco Joinville, podendo nosso professor, somar ótimos pontos para todos os cartoleiros. Opção certeira!

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!

Por: Rafael Bussab e Márcio G

Boa sorte à todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade