Publicidade

Dicas do Cartola fc - Seleção da 12ª rodada

O time para esta rodada custará C$ 176,22.

Olá Cartoleiros, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas para esta 12ª rodada do Cartola FC.

Goleiro – Marcelo Lomba (PON)

Apostaremos no ótimo goleiro da Ponte Preta para tentar garantir um bom saldo de gols, bem como uma alta pontuação com defesas difíceis!

Zagueiros – Leonardo Silva (ATL), Felipe (COR)

Leonardo Silva foi escolhido, pois acreditamos que o zagueiro do galo possa pontuar bem com boas roubadas de bola, bem como conseguir um bom saldo de gols caso o time mineiro não venha sofrer gols. Se o Corinthians sofre com um ataque que faz poucos gols, na defesa o caso é bem diferente, pois o Timão possui a melhor defesa do campeonato, e esperamos que Felipe possa pontuar tanto no saldo de gols, como em roubadas de bola. Felipe também é bom cabeceador, e poderá anotar algum gol em suas subidas nas bolas paradas.

Laterais – Egídio (PAL) e Rodinei (PON)

Egídio foi escolhido por ser o lateral esquerdo mais regular do campeonato Brasileiro, desde os tempos de Cruzeiro. Jogando contra o Avaí em São Paulo, Egídio poderá manter sua alta pontuação. Rodinei poderá pontuar com saldo de gols e assistências em seus cruzamentos, pois costuma subir muito ao ataque, e a equipe da Ponte Preta vem fazendo excelentes jogos tanto dentro como fora de casa.


Meias: D’Alessandro (INT), Gabriel (PAL) e Elias (COR)

D’Alessandro é um ótimo meio-campista e poderá pontuar bem com assistências e gols. O capitão da equipe colorada deverá chamar para si a responsabilidade neste difícil jogo contra o Flamengo, para tentar fazer o Inter sair da incomoda parte de trás da tabela. Gabriel poderá pontuar bem, pois costuma roubar muitas bolas neste meio campo do verdão. Elias foi escolhido, pois poderá pontuar muito bem com roubadas de bola. Elias costuma subir ao ataque como elemento surpresa, e poderá também, pontuar com gols e assistências.

Atacantes – Alexandre Pato (SÃO), Bruno Henrique (GOI) e Thiago Ribeiro (ATL)

Pato foi escolhido por ser um finalizador nato e poderá ajudar o São Paulo a sair desta má fase que ronda o Morumbi! Bruno Henrique, pois é um jogador muito rápido e habilidoso, incomodando bastante as defesas adversárias. Thiago Ribeiro é matador e entendemos que o atacante do galo poderá pontuar com gols jogando contra o bom time do Sport, neste, que será um jogo muito importante para as duas equipes.

Técnico – Marcelo Oliveira (PAL)

Escolhemos o professor Marcelo Oliveira, pois acreditamos que o verdão deverá construir uma boa vitória em casa, contra um Avaí quem não vem fazendo bons jogos fora de seus domínios, podendo nosso professor, somar ótimos pontos para todos os cartoleiros. Opção certeira!

Esquema Tático: 4-3-3

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!

Rafael Bussab

Márcio G

Boa sorte à todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade