Publicidade

Dicas do Cartola fc - Seleção da 13ª rodada

Olá Cartoleiros, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas para esta 13ª rodada do Cartola FC

O time para esta rodada custará C$175,77 e iremos no esquema 4-3-3.

Goleiro – Rogério Ceni (SÃO)

Escalaremos o goleiro artilheiro Rogério Ceni nesta rodada, pois acreditamos na possibilidade de saldo de gols, algumas defesas difíceis, bem como algum gol de falta ou pênalti. Boa opção, pois o Coritiba não vem fazendo bons jogos fora de casa.

Zagueiros – Pedro Geromel (GRE) e Manoel (CRU)

O Grêmio jogará contra o Vasco da Gama em Porto Alegre e acreditamos que o zagueiro do tricolor gaúcho não terá muita dificuldade, pois como sabemos, o time carioca não vem fazendo boas apresentações principalmente jogando fora de casa. Portanto, apostaremos em algumas roubadas de bola, bem como no saldo de gols de Geromel. Manoel, por ser um zagueiro bastante seguro. Jogando em casa, acreditamos que o zagueiro da raposa não terá muito trabalho contra um Goiás que, não vem demonstrando um grande futebol principalmente fora de seus domínios. Desta forma, apostaremos no saldo de gols para alavancar sua pontuação.

Laterais – Renê (SPORT) e Rafael Galhardo (GRE)

Renê foi escolhido, pois tem grande qualidade tanto na defesa quanto em suas ótimas subidas ao ataque, podendo pontuar com assistências e no saldo de gols. Com Rafael Galhardo temos também, boas possibilidades de assistência e roubadas de bola. Outro ponto positivo de Rafael Galhardo são as bolas paradas. Acreditamos que estes dois atletas nos possibilite boas pontuações.


Meias – Arrascaeta (CRU), Giuliano (GRE) e Michel Bastos (SAO)

Arrascaeta foi escolhido, pois comanda este bom meio campo do Cruzeiro tendo chances de pontuar muito bem com assistências e gols. Giuliano, pois o Grêmio vem jogando muito bem tanto dentro como fora de casa. O jogador do tricolor gaúcho gerencia esse meio campo do imortal como poucos, e poderá pontuar bem com assistências. Michel Bastos comanda bem este meio campo do tricolor paulista, e costuma dar boas assistências aos atacantes, arriscando também, muitos chutes de fora da área. Boa opção!

Atacantes – Luan (GRE), Ricardo Oliveira (SAN), e Pato (SÃO)

Luan é muito rápido e habilidoso! Está em grande fase, e poderá pontuar bem com assistências e gols. Ricardo Oliveira poderá pontuar bem com assistências, e principalmente gols. Alexandre Pato é matador e irá enfrentar um inconstante Coritiba no Morumbi, podendo pontuar com gols e assistências.

Técnico – Roger Machado (GRE)

Ao que tudo indica o Grêmio deverá vencer o Vasco da Gama em Porto Alegre, fazendo com que seus jogadores tenham boas pontuações. Diante disso, Roger Machado será nosso técnico para esta rodada.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!

Boa sorte a todos!!

Rafael Bussab e Marcio G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade