Publicidade

Favoritos para essa 15ª Rodada do cartola fc

Sem mais delongas vamos ao que enterressa, Favoritos para 15ª Rodada do cartola fc.

Atlético-MG

O Líder Atlético-MG vem de derrota após seis vitórias seguidas. Joga no estádio independência contra o Figueirense defendendo a liderança. O Atlético é favorito no jogo do melhor ataque com 28 gols contra uma das piores defesas que já sofreu 18 gols.

O goleiro Vitor não deve ter muito trabalho e deverá manter o SG. O lateral Marcos Rocha é muito ofensivo e deverá jogar o tempo todo no ataque, podendo fazer gols e dar assistências. Os zagueiros Leonardo Silva e Jemerson além manter SG’s e conseguir muitas RB’s, sempre existe a esperança de que eles possam marcar gols.


No meio Rafael Carioca comete poucas faltas, rouba muitas bolas e possui bom passe. Giovanni Augusto é o responsável pelas jogadas de bola parada, com qualidade nos passes serve bem os companheiros de ataque. No ataque Tiago Ribeiro jogador de muita movimentação, surge como elemento surpresa, é o artilheiro do time no campeonato Brasileiro. O Argentino Lucas Pratto boa presença na área e muitas finalizações.

O Atlético-MG deve conseguir uma boa vitória jogando em casa e Levir Culpi uma alta pontuação.

Santos

O santos é o primeiro da zona de reabaixamento com treze pontos, destes treze pontos doze foram conquistados na Vila Belmiro e apenas um como visitante. Forte jogando em casa o Peixe enfrenta o Joinville que conquistou apenas um ponto como visitante e tem o pior ataque do campeonato. O bom goleiro Vanderlei não deve ser exigido mantendo SG. O ofensivo lateral Vitor Ferraz com boas atuações, chega com qualidade ao ataque. Os zagueiros Deyvid Braz e Werley segurança, garantia de muitas RB’s e costumam fazer gols.


O meia Lucas Lima (SAN) comanda o meio e organiza o time, é o craque das belas assistências, é o cara da bola parada. No ataque destaque para Geuvânio muito bom jogador dribla em velocidade, finaliza muito e cria muitas chances de gol. Com a ausência de Ricardo Oliveira, Gabigol deverá jogar mais próximo da área e terá mais chances de finalização e gols na partida.

O santos poderá conseguir uma vitória com boa diferença de gols e Dorival JR alavancar uma boa pontuação.

CORINTHIANS

Corinthians venceu o líder, chegando aos mesmos 29 pontos, ficando na segunda posição no campeonato devido menor saldo de gols. Vai ao Paraná enfrentar o Coritiba, vice-lanterna. O Corinthians tem a melhor defesa enquanto o Coritiba tem o segundo pior ataque com apenas oito gols marcados.


O goleiro Cássio com oito SG’s e muitas DD’s é a segurança no gol. Uendel e Fagner com muita qualidade para atacar e defender e possuem média muito alta. Os zagueiros Edu Dracena e Felipe Possuem bom posicionamento, cometem poucas faltas e devem sair com SG. No meio campo Elias força no desarmes, qualidade na criação de jogadas e o efeito surpresa nas finalizações. Renato Augusto esta jogando bem e a qualquer momento pode emplacar uma alta pontuação com gols e assistências. Retornando ao time após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo Jadson atravessa uma boa fase é o artilheiro do time com seis gols, responsável pela bola parada, pode alcançar boa pontuação com gols e assistências.

No ataque Vagner Love é jogador de área finalizador. O jovem Malcolm autor do gol da vitoria na ultima rodada, é um jogador rápido e envolvente sofre muitas faltas. Com o triunfo corintiano o técnico Tite deverá alcançar uma boa pontuação.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade