Publicidade

Favoritos para essa 16ª Rodada do cartola fc

Confira nossos favoritos para essa 16º Rodada

Novamente nossos favoritos foram muito bem na útima rodada, dois conseguiram sair com o empate jogando fora de casa Internacional e Sport, mais nosso terceiro favorito atropelou o time do vasco que está de mal a pior.

PALMEIRAS

O palmeiras não perde a mais de um mês apresentando um futebol ofensivo e envolvente assumiu a terceira colocação depois de goleada sobre o Vasco. Joga em casa contra o Atlético-PR que não faz boa campanha como visitante e com o apoio de sua torcida irá lotar a arena Palestra e empurrar o time ruma a mais uma vitória. O goleiro Fernando Prass é muito experiente e seguro, com muitas DD’s vem garantindo o SG. O Lateral Egídio possui muita qualidade principalmente no ataque e sempre consegue alta pontuação, com gols e assistências. O Zagueiro Vitor Ramos deverá garantir SG, podendo surgir como elemento surpresa marcando gols.


No meio Gabriel muitas RB’s e qualidade na saída de bola. Robinho jogador de boa marcação e muita qualidade para chegar ao ataque, marcando gols e deixando seus companheiros em condições de marcar. No ataque destaque para Rafael Marques jogador versátil, boa movimentação. Dudu é muito rápido, muito habilidoso, sofre muitas faltas. O técnico Marcelo Oliveira deverá mais uma vez conseguir uma alta pontuação.

SPORT

Com uma equipe bem equilibrada o Sport é o quarto colocado. Apresenta atuações convincentes, mostra consistência e forte marcação no campo adversário. O Sport enfrenta o Cruzeiro que não faz boa campanha e apesar de sofrer poucos gols seu ataque é ineficiente o que deixa o Sport como favorito para vencer o jogo.

O goleiro Danilo Fernandes quando exigido faz grandes defesas e deverá manter o SG. Os Laterais Renê e Samuel Xavier além de SG’s são laterais ofensivos e que pontuam bem com assistências e gols. O zagueiro Durval muito experiente e ótimo posicionamento, com o primeiro turno chegando ao fim e ele cometeu apenas uma falta.


Rithely marcador incansável, com 33RB’s comanda o meio campo, se apresenta bem com opção de ataque. Os armadores Diego Souza e Marlone são os homens de criação e possuem bom chute de fora da área e ainda possuem o fator de estarem enfrentando o ex-time e isto costuma dar sorte. No Ataque André chegou e tomou conta é o artilheiro da equipe com cinco gols e vive grande fase despertando interesse de clubes Europeus. O técnico Eduardo Batista principal responsável pela excelente campanha do Sport deverá alavancar uma boa pontuação.

INTERNACIONAL

O Internacional vem de eliminação na libertadores e empate diante da Ponte em Campinas, precisa se recuperar no campeonato, para buscar as primeiras posições e voltar a libertadores em 2016. Com uma equipe forte, repleta de grandes jogadores joga no estádio Beira Rio tem tudo para conseguir a vitória contra a Chapecoense que não faz boa campanha como visitante.

Contamos com a vitória do colorado Gaúcho, que tem o excelente goleiro Alisson em ótima fase. O lateral Willian com muitas RB’s, possuí uma das melhores médias na posição. Os zagueiros Ernando e Alan Costa são boas opções com poucas faltas cometidas, devem garantir SG.


O meio campo colorado D”Alessandro, Alex e Valdivia são craques que podem alcançar alta pontuação seja com assistências ou com gols, porém existe uma incógnita quem o técnico Diego Aguirre irá escalar para esta partida, devemos ficar atentos a qualquer informação até o fechamento do mercado.

No ataque Nilmar matador experiente, muita movimentação e qualidade nos dribles e finalizações. Eduardo Sasha atravessa grande fase e pode pontuar bem com gols e assistências.

Confiantes que nesta rodada o Técnico Diego Aguirre confirme a equipe que vai a campo antes do mercado fechar e consiga uma grande pontuação.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade