Publicidade

Ganhando Cartoletas na 16ª Rodada do Cartola fc

Você quer ganhar mais cartoletas no Cartola fc? Não seguiu nossas dicas de valorização para as primeiras rodadas?

Confira ai nossa Seleção para aumentar patrimônio. Estamos na 59º posição da liga patrimônio, É ISSO MESMO!

Diego Cavalieri (FLU)

Escolhemos o defensor do Fluminense pelo fato de jogar em casa contra a equipe do Grêmio que costuma arriscar muitos chutes a meta adversária e confiamos em bastantes DD de Cavalieri, além dele ser uma ótima opção para valorização já que na ultima rodada fez apenas -1,00 pontos o que não é comum para ele já que tem uma invejável média de 5,12 pontos, valendo assim sua aposta.

Lucas (PAL) & Marquinhos Pedroso (FIG)

Nossa escolha pelo lateral palmeirense por acreditar que o Palmeiras não levará gols do Atlético-PR jogando em casa assim segurando os 5 pontinhos do SG, além de que Lucas sobe muito bem ao ataque podendo descolar uma assistência e quem sabe um golzinho assim valorizando bastante já que na ultima rodada nosso lateral fez -3,00 pontos apenas. Marquinhos Pedroso fica como uma aposta de valorização para a rodada já que o Figueirense joga em casa contra a Ponte Preta que não vem muito bem das pernas, assim nosso lateral pode sair com SG e arrumar algumas RB durante a partida fazendo valer sua aposta.

Antonio Carlos (FLU) & Matheus Ferraz (SPO)

O zagueiro artilheiro tricolor terá uma parada duríssima sábado contra o Grêmio no maracanã podendo roubar muitas bolas além de ser muito bom nas jogadas aéreas tanto defensivas quanto ofensivas podendo marcar um golzinho e valorizar rios de C$ já que na ultima rodada sua pontuação foi de -2,30 pontinhos apenas. O zagueiro do Leão da Ilha foi nossa outra escolha por assim como seu companheiro do nosso time ser um zagueiro artilheiro e por jogar em casa contra o Cruzeiro que não vem muito bem ao comando de Luxemburgo, Matheus ainda costuma roubar algumas bolinhas o que pode elevar sua pontuação e fazer com que ele valorize já que na ultima rodada fez meros 0,30 pontos.


Rithely (SPO) Paulo Roberto (FIG) & Gustavo Scarpa (FLU)

Rithely é o cão de guarda do Sport e vem fazendo atuações belíssimas principalmente jogando na Ilha do Retiro. Contra o Cruzeiro não deverá ser diferente já que a equipe mineira deve se lançar ao ataque em busca do resulta dando chances para nosso volante roubar muitas bolas, ele ainda costuma subir muito bem nas jogadas de bola parada ofensiva quem sabe fazendo um golzinho e assim fazendo nossa valorização subir já que na ultima rodada fez ZERO de pontuação.

Paulo Roberto é outro cão de guarda no nosso elenco e joga contra a Ponte Preta que da muitas chances de RB, e ele assim como Rithely costuma subir muito bem ao ataque quem sabe não descola um golzinho, sua ultima pontuação foi de apenas -0,40 pontos e vale sua aposta para valorizar o patrimônio. Por ultimo e não menos importante escolhemos o menino Gustavo Scarpa que em seus dois primeiros jogos com a camisa tricolor marcou dois gols e com a saída de Wagner e a lesão de Vinicius ele vem sendo o armador do Flu, jogando no maracanã o garoto tem tudo para fazer uma ótima partida com gol e/ou assistência.

André (SPO) Nilmar (INT) & Marion (JEC)

André chegou bastante contestado ao Sport e logo de cara vem mostrando ao que veio com gols e boas atuações é titular absoluto no ataque do Leão da Ilha e será titular na nossa seleção dessa rodada pelo fato de jogar ainda melhor na quando o Sport joga em casa e pega um Cruzeiro que não se encontrou no campeonato, André tem tudo para sair com gol (s) dessa partida e valorizar bastante já que na ultima rodada fez apenas 0,90 pontos o que não vem sendo comum para nosso atacante que tem uma média de 6,92 que da inveja em muitos atacantes. Apostamos no Nilmar pelo fato do Internacional jogar em casa contra a Chapecoense e vir mordido da eliminação na Libertadores e do empate em 0x0 na ultima rodada contra a Ponte, Nilmar tem tudo para sair com um golzinho e/ou assistência dessa partida valendo sua aposta para valorizar já que na ultima rodada fez apenas -0,10 pontos.

E por ultimo nos fechamos o ataque com Marion nossa maior aposta para o ataque já que o JEC joga em casa um clássico catarinense contra o Avaí. Marion vem jogando muito bem principalmente na Arena Joinville e no clássico não será diferente é um atacante rápido que sofre muitas faltas, costuma roubar até umas bolinhas de vez em quando além de servir bem seus companheiros com bons cruzamentos na linha de fundo e torcemos para nesse jogo sair o primeiro gol dele com a camisa do JEC o que ajudará nossa valorização já que na ultima rodada ele fez apenas -2,20 pontos e tem uma média de 3,54 por partida.

Enderson Moreira (FLU)

Escolhemos o comandante tricolor por ser um jogo em casa e acreditamos que sua equipe não irá decepcionar a sua torcida e nos cartoleiros nessa rodada além de ser uma ótima opção para valorizar já que na ultima rodada fez apenas 0,25 pontos o que é bem baixo para um técnico.

Yago Leoni & Vitor Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade