Publicidade

Ganhando Cartoletas na rodada 12 do cartola fc

Estamos entre os "mais ricos" do Brasil, e você?

Você quer ganhar mais cartoletas no Cartola fc? Não seguiu nossas dicas de valorização para as primeiras rodadas? Confira ai nossa Seleção para aumentar patrimônio.

Ganhando Cartoletas na rodada 12 do Cartola fc

Vanderlei (SAN)
- O grande goleiro do time santista voltou após longo período de lesão e ja tem um jogo contra o desesperado Goiás pela frente onde deve ser bastante exigido e conseguir alguns DD além de poder sair com SG já que o ataque do Goiás não anda tão eficiente assim.

Cereceda (FIG) e Samuel Xavier (SPO)
- Bom lateral do Figueirense é uma ótima opção para a rodada tanto para pontuar quanto para valorizar pois tem um jogo contra o JEC que é a pior equipe do campeonato e deve render umas boas RB ao nosso lateral que na última rodada fez -3.30 pontos. Para o Samuel Xavier nada melhor que um dia após o outro, depois de marcar um gol contra na última rodada e ver sua pontuação ser de -4.90 o bom lateral do Sport tem tudo para dar a volta por cima contra o Galo onde deve ser bastante exigido conseguindo assim muitas RB.

Ernando (INT) e Jemerson (CAM)
- Apostamos em Ernando pelo fato do Inter jogar no Sul e a mais de 13 anos não saber o que é perder para o Flamengo em seus domínios, nosso zagueiro deve ser bastante exigido na defesa além de as vezes subir bem ao ataque em jogadas de escanteio. Jemerson o jovem zagueiro atleticano que é muito bom defensivamente rouba muitas bolas e comete poucas faltas além de ter uma jogada aérea ofensiva de dar inveja a muitos atacantes.

Renato Cajá (PON) D'Ale (INT) e Michel Bastos (SPFC)
- O maestro da macaca volta de suspensão e tem a missão de levar o time de Campinas a reencontrar o caminho das vitórias e por ser o dono das bolas parada podendo pontuar bem. D'Alessandro ainda não "mitou" esse ano no Cartola FC mas tem tudo para ser essa rodada contra o Flamengo que é uma de suas vítimas favoritas no Beira-Rio tem tudo para dar assistência e arrumar um golzinho pois é o dono das bolas paradas. Michel vem em uma sequência de decepções mas essa rodada jogando contra o Vasco em Brasília no Mané Garrincha tem tudo para ir muito bem por ser o dono das bolas paradas do SPFC assim como nossos dois outros jogadores do meio de campo.

Vagner Love (COR) Bruno Rangel (CHA) e Thiago Santana (FIG)
- Love depois de mitar duas rodadas seguidas teve uma grande caída no último jogo mas atuando na Arena Corinthians tem tudo para voltar a pontuar bem ja que é o principal atacante da equipe com a saída de Guerrero para o Flamengo. Bruno Rangel tem um jogo difícil contra o Grêmio mas nunca podemos desacreditar da Chapecoense na Arena do Condá onde é muito forte e Bruno seu principal atacante tem tudo para marcar contra o tricolor gaúcho. Bom atacante do Figueirense que vem muito bem no campeonato tem um jogo fácil contra o JEC pela frente e deve se sair muito bem com seus golzinhos.

Levir Culpi (CAM)
- Comandante do atual líder do campeonato brasileiro Levir tem tudo para ir muito bem essa rodada já que sua equipe joga em casa e pode pontuar bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade