Publicidade

Ganhando Cartoletas na rodada 13ª do cartola fc

Estamos na 90° posição entre os “mais ricos” do Brasil e você?

Quer ganhar mais cartoletas ? Não seguiu nossas dicas de valorização para as primeiras rodadas? Confira ai nossa seleção para aumentar o seu patrimônio.

(GOL) Muriel (INT)

Muriel é uma ótima aposta para se ganhar C$ nessa rodada, pois sua ultima pontuação foi de apenas -4,60 pontinhos e joga contra o Joinville fora de casa que amarga à lanterna do campeonato e vai vir com tudo para cima do colorado dando assim chances para Muriel fazer algumas DD e quem sabe sair com SG já que o ataque do JEC não é tão regular.

(LAT) Fabrício (CRU) & Carlos César (CAM)

Fabrício é uma ótima aposta para essa rodada em questão de cartoletas e até mesmo pontuação o bom lateral do Cruzeiro que fez na ultima rodada apenas -1,80 pontos e jogando em casa contra a frágil equipe do Goiás tem tudo para ir muito bem, pois é um lateral que tem como ponto forte suas subidas ao ataque e com isso pode descolar uma assistência. Carlos era um dos laterais do galo com melhor média no cartola esse ano atrás apenas de Patric, mas devido sua ultima pontuação (-4,50) sua média caiu consideravelmente, mas tem tudo para voltar a ir bem nessa rodada contra a Ponte Preta que não marca gols a pelo menos três jogos ele pode arrumar algumas RB e quem sabe até uma assistência.

(ZAGS) Leonardo Silva (CAM) & Werley (SAN)

Experiente zagueiro da equipe mineira tem tudo para ir muito bem nessa rodada além de ser zagueiro artilheiro costuma roubar muitas bolas e fazer poucas faltas além de pode sair com SG já que a equipe da Ponte Preta não faz um golzinho sequer a três rodadas. Time santista joga contra a rápida equipe do Figueirense que deve vir para cima custe o que custar e com isso Werley pode roubar muitas bolas valorizando assim seu patrimônio já que costuma roubar algumas bolas e sobe bem ao ataque.

(MEIO) Rithely (SPO) Nikão (CAP) & Arrascaeta (CRU)

Rithely é o cão de guarda do meio campo do Sport e tem um jogo bem complicado contra o embalado Palmeiras na Ilha do Retiro o que lhe da à oportunidade de roubar muitas bolas já que o Palmeiras mesmo jogando fora de casa deve vir para cima do Sport. Nikão um dos melhores jogadores do Atlético-PR nesse inicio de campeonato tem como ponto forte sua regularidade além de sempre deixar seu golzinho ou assistência e com isso subir bastante seu patrimônio já que na ultima rodada fez apenas -1,70 pontos. Arrascaeta o bom meio campista Uruguaio da equipe celeste deve ser o cara do Cruzeiro contra o Goiás em pleno Mineirão e tem tudo para deixar um golzinho e até assistência valendo assim sua aposta.


(ATA) Maikon Leite (SPO) Luan (GRE) & Fred (FLU)

Maikon recuperou seu bom futebol jogando no Sport e principalmente jogando na Ilha do Retiro ele vem muito bem sempre deixando sua marca e dessa vez não deverá ser diferente contra o Palmeiras valendo sua aposta para ganhar C$ já que na ultima rodada fez apenas -0,70 pontos e tem uma média extremamente boa de 5,62 pontos.

Luan se não é o melhor jogador do Grêmio atualmente é um dos melhores e para quem tem um pouco mais de C$ vale a aposta já que joga em casa contra o Vasco que é uma das piores equipes do campeonato tem tudo para marcar um golzinho ou deixar alguma assistência e com isso valorizar bastante, pois na ultima rodada fez meros -0,20 pontos e tem uma média de 5,95 pontos. O artilheiro tricolor vem a dois jogos sem marcar um golzinho sequer, mas tem tudo para ir muito bem contra o CAP dentro da Arena da baixada além do mais é o cobrador de pênaltis da equipe tricolor e pode desencantar essa rodada valendo assim sua aposta.

(TEC) Roger Machado (GRE)

O comandante gremista tem tudo para ir muito bem essa rodada já que sua equipe joga contra o Vasco da Gama que é uma das piores equipes do campeonato e sua pontuação depende de seus jogadores que deverão ir muito bem jogando na Arena.

Alterações: Sai Muriel(INT) e entra Weverton(CAP) Sai Maikon Leite(SPORT) e entre Geuvânio(SAN), sai Rithely(SPORT) e entra Renato Cajá(PONT).

Yago Leoni & Vitor Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade