Publicidade

Ganhando Cartoletas na rodada 15ª do cartola fc

Você quer ganhar mais cartoletas no Cartola fc? Não seguiu nossas dicas de valorização para as primeiras rodadas?

Confira ai nossa Seleção para aumentar patrimônio. Estamos na 74º posição da liga patrimônio, É ISSO MESMO!!

Renan (GO)

Escolhemos o goleiro esmeraldino pelo fato de jogar em casa contra o Flamengo que chuta muito ao gol adversário podendo assim Renan fazer algumas DD’s e aumentar nosso patrimônio já que na ultima rodada fez apenas -4,30 pontos o que não é muito comum para ele.

David Braz (SAN) & Jemerson (CAM)

David é um zagueiro artilheiro que além de desempenhar muito bem seu papel na defesa chega bem ao ataque nas bolas paradas ofensivas e joga em casa contra o Joinville que tem um dos piores ataques de todo campeonato podendo assim sair com SG e aumentar nosso “Din-Din” já que na ultima partida fez apenas -1,20 pontinhos. Jemerson a promessa que deu certo no Galo, hoje em dia faz um das melhores duplas de zaga junto com Léo Silva e tem tudo para sair com SG jogando em casa contra a equipe do Figueirense além de chegar bem ao ataque podendo contribuir com um golzinho.

Gilson (PON) & Dener Assunção (CHA)

Escolhemos o lateral da macaca por suas características defensivas de roubar muitas bolas e pelo fato de jogar em casa contra o Internacional que vem mordido da eliminação para o Tigres na ultima quarta-feira sendo assim nosso lateral deve ter bastante trabalho nas RB. Dener é nosso outro escolhido pelo fato de ser o lateral mais regular da equipe de Chapecó e jogando em casa na Arena Condá tem tudo para ir muito bem como sempre além da boa técnica defensiva, também apoia muito bem ao ataque podendo descolar alguma ass.

Giuliano (GRE) Renato Augusto (COR) & Rafael Carioca (CAM)

Giuliano foi escolhido pelo fato de jogar em casa e o Grêmio ser ainda mais forte dentro de seus domínios, nosso meio campo tem tudo para sair dessa partida com um golzinho ou uma assistência e colocar bastantes cartoletas em nossos bolsos. Renato apesar de ainda não ter ido muito bem esse ano foi escolhido como uma aposta para o jogo contra o Coxa no Couto Pereira já que na ultima rodada fez apenas -2,20 pontos e tende a não repetir essa pontuação. Rafael Carioca foi escolhido por jogar em casa contra o Figueirense que da muita chance de roubadas de bola, quesito no qual ele é especialista podendo assim alavancar nossa pontuação e patrimônio já que na ultima rodada ele fez apenas -0,10 pontinhos.


Alexandre Pato (SP) Thiago Ribeiro (CAM) & Pedro Rocha (GRE)

Pato foi escolhido por ser o melhor atacante atualmente no elenco tricolor além de se movimentar muito podendo sofrer faltas e contar uns pontinhos ele arrisca muito o chute ao gol podendo assim sair com um golzinho ou acertar a trave quem sabe, Pato ainda descola bons passes aos seus companheiros tendo chances de assistência e assim aumentar nossa pontuação e patrimônio já que na ultima rodada ele fez apenas -2,40 pontos. Thiago Ribeiro foi a nossa escolhe, pois acreditamos que o Figueirense jogará fechadinho contra o Galo e nosso atacante pode arrumar espaços pelas beiradas do campo para descolar uma assistência e quem sabe aparecer na área para marcar um golzinho que seria ótimo para nosso patrimônio, pois na ultima rodada eles fez apenas -0,90 pontinhos. Pedro Rocha a revelação gremista do campeonato e vem correspondendo bem no ataque se movimentando bastante e com golzinhos importantes e nessa rodada não deve ser diferente tem tudo para ir muito bem e aumentar o patrimônio já que na ultima rodada assim como seu companheiro Pato fez apenas -2,40 pontos.

Juan Carlos Osorio

O treinador tricolor é nossa escolha pois joga em casa contra o Cruzeiro que ultimamente vem sendo freguês histórico do São Paulo e pode assim pontuar bem com uma vitória de sua equipe assim alavancando nosso patrimônio já que na ultima rodada fez apenas -0,13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade