Publicidade

Favoritos para essa 17ª Rodada do cartola fc

Olá Cartoleiros, veja nossas dicas para as Apostas para essa 17ª rodada do Cartola FC.


Atlético-MG

O Atlético-MG possui uma equipe entrosada, esquema tático bem definido, Com futebol de alta qualidade, consistência, regularidade, o Galo esta vencendo e convencendo mantendo superioridade neste primeiro turno. Para manter a liderança o Atlético enfrenta o Goiás luta para deixar a zona de rebaixamento.

O goleiro Vitor deverá ser muito exigido, seguro ele poderá alcançar boa pontuação com DD’s e até mesmo SG. O lateral Marcos Rocha muito participativo na parte ofensiva, podendo fazer gols e dar assistências. Os zagueiros Leonardo Silva e Jemerson bom posicionamento nos desarmes e jogadas aéreas ofensivas, podendo sair com SG e fazer gols.

No meio Rafael Carioca comete poucas faltas, rouba muitas bolas e possui bom passe. Giovanni Augusto atravessa o melhor momento de sua carreira tem contribuído com gols e assistências.

No ataque Tiago Ribeiro jogador de muita movimentação, ajuda na marcação e surge como elemento surpresa. Guilherme é um jogador de muita habilidade, técnica, bom passe, costuma fazer jogadas geniais, é bom finalizador e nesta rodada irá jogar mais próximo a área e terá a missão de substituir Lucas Pratto o Artilheiro do time.

O Atlético-MG possui uma equipe mais qualificada e poderá conseguir uma boa vitória e Levir Culpi uma alta pontuação.


Santos

O santos é o decimo quinto colocado com dezessete pontos sendo quinze pontos conquistados na Vila Belmiro e apenas dois como visitante. Forte jogando em casa o Peixe enfrenta o Coritiba que não vence a oito jogos e marcou apenas três gols.

O bom goleiro Vanderlei não deve ser exigido mantendo SG. Vitor Ferraz é um lateral que consegue muitas RB’s e com boas atuações, chega com qualidade ao ataque. O zagueiro Deyvid Braz segurança, garantia de muitas RB’s e costuma fazer gols. No meio Paulo Ricardo zagueiro de origem joga improvisado na função de volante e com SG e RB’s passa a ser uma boa opção para esta rodada. Lucas Lima com um gol e uma assistência desencantou e foi o maior pontuador da última rodada.

O ataque é o setor mais forte do Peixe destaque para Ricardo Oliveira o artilheiro do campeonato.Geuvânio muito bom jogador dribla em velocidade, finaliza muito e cria muitas chances de gol. Com a mudança de comando na equipe Santista Gabigol cresceu de produção e vem marcando muitos gols.

O santos poderá conseguir uma vitória com boa diferença de gols, com SG e Dorival JR alavancar uma boa pontuação.


Fluminense

O Fluminense conseguiu importante vitória diante do Grêmio e ocupa a terceira posição no campeonato a seis pontos do líder. O fluminense com uma equipe jovem e motivada vai enfrentar o Avaí, primeiro fora da zona de rebaixamento e segunda pior defesa do campeonato. Ingredientes o suficiente para apontar o Fluminense como um dos favoritos dessa rodada.

O goleiro Diego Cavalieri é sempre muito exigido e faz muitas DD’s. O lateral Wellington Silva vigor na marcação conseguiu 27 RB’s e grande poder ofensivo já marcou um gol. Os zagueiros Antônio Carlos e Marlon destacam-se pela segurança na defesa, cometem poucas faltas, recebem poucos cartões e erram poucos passes. No meio Edson é o ladrão de bolas e chega bem ao ataque com dois gols marcados na competição. Gustavo Scarpa contribui com gols e assistências. Ronaldinho Gaúcho decepcionou milhares de cartoleiros na sua estreia, agora mais entrosado e com mais ritmo pode conseguir uma assistência ou gol em cobranças de faltas.

No ataque Marcos Junioré um jogador muita movimentação, muita habilidade sofre muitas faltas, substituiu Fred e não decepcionou marcou o gol da vitória que colocou o fluminense na terceira. Contando com a vitória do Fluminense o técnico Enderson Moreira poderá alcançar grande pontuação.

Por: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade