Publicidade

Favoritos para essa 18ª Rodada do cartola fc

Confira nosssas dicas para os favoritos para essa 18ª Rodada do cartola fc

.

Santos

O Santos esta embalado, com uma sequência de três vitórias sem levar gols jogando na Vila Belmiro. Além de estar em bom momento o Santos é favorito principalmente por enfrentar o Vasco que possui o pior ataque e a pior defesa do campeonato. O goleiro Vanderlei não deverá ser exigido mantendo SG. O Lateral Vitor Ferraz é o segundo jogador que mais contribuiu com assistências no campeonato. O zagueiro Deyvid Braz pontua bem com RB’s e chega bem ao ataque em jogadas aéreas.

No meio Renato é experiente comete poucas faltas, podendo alcançar boa pontuação com RB’s. Lucas Lima é um jogador que pode contribuir com assistências e gol e apesar de não ser jogador de marcação já conseguiu 20 RB’s. O atacante Ricardo Oliveira conhece bem o caminho do gol, é o artilheiro do campeonato. Geuvânio e Gabigol são jogadores de maior movimentação, sofrem muitas faltas, finalizam bem e já marcaram três gols cada.

O Santos não deverá encontrar dificuldades para vencer e Dorival Junior deverá ser o técnico com maior pontuador da rodada.


Palmeiras

O Palmeiras apesar de duas derrotas seguidas, possuí melhor equipe que o Coritiba e é favorito para vencer mesmo jogando no Couto Pereira. É o confronto do terceiro melhor visitante contra o quinto pior mandante e lanterna do campeonato. Fernando Prass goleiro que faz muitas DD’s e pegou um pênalti na última rodada. Egídio jogador que participa muito do jogo seja no ataque onde já contribuiu com quatro assistências e um gol ou defesa com 38 RB´s. O zagueiro Vitor Hugo com seis SG’s, excelente posicionamento em jogadas aéreas já marcou dois gols e finalizou uma vez na trave.

No meio Robinho com quatro assistências para gols no campeonato irá reencontrar seu ex-clube. No ataque Leandro Pereira é o jogador de referência, o artilheiro do time com seis gols. Dudu é rápido e muito habilidoso sofre muitas faltas, já marcou três gols e contribuiu com três assistências. Rafael Marques com cinco gols e três assistências completa o ataque palmeirense.

Com uma vitória do Palmeiras o técnico Marcelo Oliveira poderá conseguir uma boa pontuação.


CORINTHIANS

Corinthians vice-líder, melhor defesa, com 88% de aproveitamento jogando em casa, é o melhor mandante. O Corinthians vai enfrentar o Sport que ainda não venceu fora de casa, possuí a nona melhor campanha como visitante. O goleiro Cássio com oito SG’s e 22 DD’s deverá ser bastante exigido e conseguir boa pontuação. Os laterais Uendel um gol e duas assistências e Fagner 29 RB’s, sempre pontuam bem e possuem média muito alta. Os zagueiros Edu Dracena e Gil Possuem bom posicionamento, cometem poucas faltas e são bons no ataque.

No meio campo Elias força para desarmar, qualidade na criação de jogadas conseguiu duas assistências e qualidade na chegada ao ataque marcou dois gols. Jadson em boa fase é o artilheiro do time com seis gols, responsável pela bola parada, pode alcançar boa pontuação com gols e assistências.

O jovem Malcolm joga pelos lados do campo, é um jogador rápido e envolvente sofre muitas faltas. Luciano vai para seu quarto jogo no campeonato com moral por ter marcado gol no clássico contra o SPFC, podendo repetir o feito contra o Sport. Com o triunfo corintiano o técnico Tite deverá alcançar uma boa pontuação.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade