Publicidade

Favoritos para essa 20ª Rodada do cartola fc

Confiram nossos favoritos da rodada.

Nossas favoritos estão bem no campeonato e jogaram em casa, por isso são certos favoritos a vitória.


Santos

O Santos vem de excelente resultado pela copa do Brasil diante do Corinthians e uma boa sequência de vitórias jogando na Vila. Jogando na Vila o Santos costuma vencer e não levar gol enfrenta o Avaí que não faz boa campanha, nesta rodada O Peixe é o grande favorito. O goleiro Vanderlei não deverá ser exigido mantendo SG. O Lateral Vitor Ferraz é o segundo jogador que mais contribuiu com assistências no campeonato e fez um gol. O também Lateral Zeca possui boa média e é um jogador muito regular. O zagueiro Deyvid Braz pontua bem com RB’s e chega bem ao ataque em jogadas aéreas.

No meio Renato é experiente comete poucas faltas, podendo alcançar boa pontuação com RB’s. Lucas Lima em bom momento convocado para a seleção é um jogador que pode contribuir com assistências e gol e além de contribuir com a marcação alcançando boa média de RB’s. O atacante Ricardo Oliveira artilheiro do campeonato ficou devendo nas duas últimas rodadas e precisa se redimir. Geuvânio e Gabigol são jogadores jovens que vivem bom momento e com maior mobilidade no ataque podem pontuar bem com gols e assistências. Dorival Jr. vem fazendo boa campanha com o Santos, jogando em casa esperamos nada menos que uma boa vitória Santista somando assim uma boa pontuação para o técnico.


CORINTHIANS

Corinthians campeão do primeiro turno, melhor mandate e melhor defesa. Vai mais uma vez jogar em casa onde sempre é favorito, desta vez enfrenta o Cruzeiro que vive momento de instabilidade e não marca um gol como visitante desde a vitória por 3 x 1 sobre o Vasco a mais de dois meses. O goleiro Cássio quando exigido faz grandes defesas e contribui muito para que o timão mantenha o SG. Os laterais Uendel e Fagner sempre pontuam bem RB’s, gols e assistências. Os zagueiros Felipe e Gil Possuem bom posicionamento, cometem poucas faltas e são bons no ataque, Gil tem ainda o fator de enfrentar seu ex-clube o que costuma dar sorte.

No meio campo Elias força para desarmar, qualidade na criação de jogadas conseguiu duas assistências e qualidade na chegada ao ataque marcou dois gols. Jadson em boa fase é o artilheiro do time com seis gols, responsável pela bola parada, pode alcançar boa pontuação com gols e assistências.

O jovem Malcolm joga pelos lados do campo, é um jogador rápido e envolvente sofre muitas faltas. Vagner Love retorna a equipe e precisa mostrar serviço. Com o triunfo corintiano o técnico Tite deverá alcançar uma boa pontuação.


Atlético-MG

O Atlético teve queda de rendimento no final do primeiro turno e atrelado a algumas forças ocultas perdeu a liderança. Vai jogar no caldeirão do Horto contra o Palmeiras que também teve queda de rendimento e não vence o Atlético a oito jogos neste período são sete vitorias atleticana e um empate, enquanto o técnico Marcelo Oliveira não vence o Atlético a onze jogos com seis derrotas e cinco empates.

O goleiro Vitor deverá ser muito exigido, seguro ele poderá alcançar boa pontuação com DD’s, não creio que saia com SG. O lateral Marcos Rocha tem uma boa média devido ao alto número de RB’s e muita qualidade ofensiva. O jovem zagueiro Jemerson é um jogador que se posiciona bem, possui boa saída de bola, bom na cobertura conseguindo boa pontuação com RB’s, chega bem ao ataque em jogadas aéreas e já marcou dois gols no campeonato.

Com o jogo sendo muito disputado no meio campo Rafael Carioca deverá ser muito exigido alcançando boa pontuação com muitas RB’s. Um dos pontos que contribuiu para a queda de rendimento do Atlético foi à ausência de Giovanni Augusto que atravessa o melhor momento de sua carreira tem contribuído com gols e assistências e retorna a equipe. No ataque Luan o menino maluquinho, incansável de muita entrega na marcação e qualidade nas jogadas ofensivas podendo servir os companheiros com assistências e fazer gols. Lucas Pratto o Artilheiro do time é o jogador estrangeiro que marcou mais gols com a camisa do Atlético, é grande goleador e maior esperança de gols.

O Atlético-MG possui uma equipe mais qualificada e poderá conseguir uma boa vitória e Levir Culpi uma alta pontuação.

Por: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade