Publicidade

Favoritos para essa 21ª Rodada do cartola fc

Confiram nossos favoritos da rodada.

Sem enrolação vamos ao jogo...


PALMEIRAS

No embalo da classificação na copa do Brasil o Palmeiras busca a reabilitação no campeonato Brasileiro enfrenta o Joinville. Ocupando a quinta posição e na briga pelo G4 o Palmeiras é favorito para vencer o vice-lanterna da competição.

O goleiro Fernando Prass é capaz de defesas brilhantes, confiamos em SG. O Lateral Egídio muita qualidade no apoio ao ataque e muitas roubadas de bola. Os Zagueiros Vitor Hugo e Jackson são bons em jogadas aéreas e costumam levar perigo a meta adversária podendo surgir gols. No meio Robinho jogador de boa marcação e muita qualidade para chegar ao ataque, marcando gols e deixando seus companheiros em condições de marcar.

No ataque destaque para Rafael Marques jogador versátil, boa movimentação. Dudu é muito rápido, muito habilidoso, sofre muitas faltas. O técnico Marcelo Oliveira deverá mais uma vez conseguir uma alta pontuação.


SPORT

O Sport 7º colocado esta a dois pontos do G4 mesmo sem vencer desde a 10ª rodada. Invicto jogando em casa o Sport enfrenta o Flamengo que vem de eliminação na copa do Brasil para seu maior rival e perdeu o seu principal jogador para por lesão. Com uma equipe mais qualificada o Sport e favorito para a 21ª rodada.

O goleiro Danilo Fernandes não deverá ser muito exigido mantendo SG. O Lateral Renê é muito bom atacando e defendendo consegui muitas roubadas de bola e assistências e marcou um gol no campeonato. O zagueiro Durval muito experiente e com ótimo posicionamento, consegue muitas roubadas de bola, em vinte jogos cometeu apenas uma falta e não sabe o que é levar cartão neste campeonato.

Rithely com muitas roubadas de bola comanda o meio campo, se apresenta bem com opção de ataque. Marlone já marcou dois gols e serviu os companheiros com duas assistências. Diego Souza joga mais próximo ao ataque e com seis gols e cinco assistências é o principal jogador do Sport. No Ataque Maikon Leite movimenta muito, pressionado a saída de bola, puxando os contra ataques, marca gols e da assistência. André com cinco gols e Hernani Brocador ex-Flamengo com dois gols brigam pela segunda vaga no ataque e quem jogar possui grandes chances de marcar gols. O técnico Eduardo Batista principal responsável pela excelente campanha do Sport deverá alavancar uma boa pontuação.


Grêmio

O Grêmio 3º colocado vem de uma boa sequência e busca manter-se vivo na briga pelo titulo. O Grêmio enfrenta o Coritiba que apesar de reação nas ultimas rodadas possui um ataque pouco produtivo e uma defesa que sofre muitos gols e luta para sair da zona de rebaixamento. O Goleiro Marcelo não deverá ser muito exigido e manter o SG. Os Laterais Rafael Galhardo e Marcelo Oliveira muita qualidade na parte ofensiva com gols e assistências não deixando de lado a parte defensiva. O zagueiro Erazo boa antecipação apenas duas faltas cometidas e boa chegada ao ataque com um gol marcado.

No meio o jovem volante Walace consegue boas pontuações com muitas RB´s e tem uma assistência. Giuliano vive grande fase, é o principal responsável pela criação de jogadas com seis assistências, é bom finalizador já marcou quatro gols.

No ataque Luan é o principal destaque da equipe com cinco gols, 32 finalizações e 67 faltas sofridas. Fernandinho jogador de muita movimentação que sofre muitas faltas. O Tricolor Gaúcho vencendo, é a garantia de uma boa pontuação para o treinador Roger Machado.

Por: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade