Publicidade

Ganhando Cartoletas para a 17ª Rodada do Cartola fc

Confira ai nossa Seleção para aumentar patrimônio.

Você quer ganhar mais cartoletas no Cartola fc? Não seguiu nossas dicas de valorização para as primeiras rodadas? Estamos na posição 60 da liga patrimonio.


(GOL)Marcelo Lomba (PON)

Escolhemos o goleiro da macaca não esperando que ele saia com SG mas sim com muitas DD já que o Flamengo costuma chutar bastante a meta adversária principalmente fora de casa nesse brasileiro podendo assim fazer com que nosso goleiro valorize ja que na última rodada fez apenas -3,00 pontos o que não é comum para ele.

(ZAG)Wallace (FLA) & Paulo Ricardo (SAN)

Escolhemos Wallace por ser um dos líderes no quesito de RB além de ser muito bom nas jogadas aéreas ofensivas e não costuma nos decepcionar mesmo não saindo com SG, jogando fora de casa contra a Ponte Preta tem tudo para ir muito bem mais uma vez e fazer nosso patrimônio subir já que na última rodada fez -1,00 pontos apenas. Paulo Ricardo foi escolhido pelo fato do Santos jogar em casa contra o lanterna do campeonato, com isso além de possivelmente sair com SG nosso zagueiro pode arrumar algumas RB fazendo assim elevar sua pontuação e principalmente sua valorização.

(LAT)Uendel (COR) & Rafael Galhardo (GRE)

Escolhemos Uendel pelo fato de ter uma média muito alta e raramente fazer uma pontuação baixa e pelo fato de jogar contra um São Paulo desfalcado ofensivamente sem Alexandre Pato e Luis Fabiano o que pode fazer com que nosso lateral saia com SG e valorize bastante já que além do SG pode sair com algumas RB e quem sabe gol e/ou assistência. Galhardo com certeza é a melhor opção de lateral para quem quer ganhar umas cartoletas a mais já que na última rodada fez apenas -3,70 pontos o que não é muito comum para ele, apostamos nele apesar de ser um jogo difícil um Gre-Nal pelas suas roubadas de bola já que deve ser muito acionado e por seu forte poderio ofensivo podendo resultar em gol e/ou assistência.


(MEIAS)Rithely (SPO) D'Ale (INT) & Ronaldinho Gaúcho (FLU)

Escolhemos o ótimo volante do Sport por ter um jogo bem complicado fora de casa contra o Atlético-PR o que deve fazer com que ele trabalhe bastante e roube algumas bolinhas assim pontuando bem e principalmente nos dando algumas C$ já que na última rodada ele decepcionou com apenas -3,20 pontos.

Escolhemos D'Ale pelo fato de ser GRE-NAL e o maestro colorado costuma crescer em jogos contra o maior rival podendo marcar um gol e/ou assistência já que é o dono das bolas paradas do Inter podendo assim aumentar nosso patrimônio já que na última rodada fez míseros -3,40 pontos sendo uma grande decepção. Escolhemos o rei do "dibre" pois em sua estréia ele decepcionou muitos amigos cartoleiros com a amarga pontuação de -3,30 pontos apenas e agora joga fora de casa contra a frágil equipe do Avaí na Ressacada e tem tudo para pontuar bem melhor quem sabe com gol e/ou assistência já que é o homem das bolas paradas e se Fred não jogar o cobrador oficial de pênaltis.

(ATA)Bruno Rangel (CHA) Dudu (PAL) & Guerrero (FLA)

Escolhemos o artilheiro da Chapecoense pelo fato de jogar em casa na Arena Condá onde ele se torna ainda mais matador e tem marcado bastantes gols e pelo fato de ser um clássico catarinense contra o Figueirense onde nosso artilheiro cresce ainda mais. Dudu foi nossa escolha aposta para a rodada já que na última rodada fez apenas -2,40 pontos e agora enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, o time mineiro vem mal das pernas no campeonato e Dudu com sua velocidade pode e deve dar bastante trabalho a defesa celeste podendo sofrer bastantes faltas e quem sabe não sair com gol ou/e assistência aumentando sua pontuação e principalmente sua valorização.

"Acabou o caô, Oh Guerrero chegou". O peruano desde que chegou a Flamengo sempre tem feito um golzinho ou dado uma assistência menos na última rodada onde decepcionou milhares de amigos cartoleiros com a pontuação de 0,50 pontos graças a um cartão amarelo, mas nessa rodada acreditamos que Guerrero poderá mitar já que enfrenta a Ponte Preta em queda livre no campeonato desde a saída de Renato Cajá e com isso acreditamos que Guerrero deve sair com Moisés Lucarelli com gol(s) e/ou assistência.

(TEC)Roger Machado (GRE)

Escolha de Roger se da pelo fato do Gre-Nal ser na casa do Grêmio a Arena do Grêmio onde o time é muito forte e esperamos uma boa pontuação dos jogadores gremistas para assim elevar a pontuação de seu comandante.

Obs: Zeca lateral do Santos também é uma ótima escolha para quem quiser ganhar C$ e não tiver cartoletas suficientes para ir com Galhardo ou Uendel. Caso D'Alessandro não jogue nossa escolha é Marcos Guilherme do Furacão que jogando na Arena da Baixada é uma ótima pedida podendo pontuar com gols e/ou assistências.

Por: Yago Leoni & Vitor Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade