Publicidade

Ganhando Cartoletas para a 18ª Rodada do Cartola fc

Você quer ganhar mais cartoletas no Cartola fc?

Não seguiu nossas dicas de valorização para as primeiras rodadas? Estamos na posição 55 da liga patrimonio. Confira ai nossa Seleção para aumentar patrimônio.


GOL- Alisson Becker (INT)

Com toda certeza Alisson estará como o goleiro de qualquer time que queira realmente valorizar e não poderíamos deixar ele de fora, depois da surpreendente pontuação de -9,5 pontos na última rodada o que não é comum para o goleiro colorado, Alisson pode sair com SG já que Fluminense sem Fred comandando o ataque não tem o mesmo poder ofensivo.

LAT- Carlinhos (SP) & Mena (CRU)

Escolhemos Carlinhos por sua regularidade em campo e por sua última pontuação que foi apenas -3 pontos e tende a valorizar bastante mesmo se vier a perder SG para o Figueirense pois pode obter algumas RB providências para nossa valorização. Escolhemos o lateral chileno pois é um lateral que rouba bastantes bolas e deverá sair com SG essa rodada contra o Frágil JEC.

ZAG- Manoel (CRU) & Wallace (FLA)

Manoel é outro jogador praticamente unanime nos times para se ganhar C$ essa rodada já que joga contra o JEC e na última rodada fez apenas -3 pontos e deverá valorizar muito pois contamos com seu SG e com algumas RB tbm e quem sabe não sai um golzinho né?! Ja que tem a jogada aérea ofensiva muito forte. Escolhemos Wallace pois é um dos jogadores líderes em roubadas de bolas no campeonato e jogando em casa contra o Furacão deve ter bastante trabalho e valorizar bastante ja que foi mal rodada passada.

MEIA- Pierre (FLU) Jadson (COR)Douglas (GRE)

Escolhemos Pierre por ele ter negativado -3 pontos na última rodada e jogando fora de casa contra um Internacional mordido por fracassos recentes deve ter muito trabalho como cão de guarda do Flu junto a Edson e com isso roubar umas bolinhas para nossa alegria e valorização.

Jadson não poderia ficar de fora do nosso time pois na última rodada fez -1,4 pontos apenas o que não é comum se tratando do artilheiro do Corinthians no campeonato e um dos líderes de assistências além de cobrar todas as bolas paradas do Corinthians tendo diversas chances de pontuar e principalmente valorizar. Escolha de Douglas foi única e exclusiva por sua última atuação onde perdeu pênalti e marcou -3 pontos apenas fazendo assim com que nessa rodada ele possa valorizar bem.


ATA- Marinho (CRU) Leandro Pereira (PAL) Erick (GO)

Escolhemos Marinho pq na última rodada perdeu pênalti e fez apenas -1,80 pontos "Que merda hein!" Mas nessa rodada tende a ser diferente joga contra o frágil JEC e pode fazer gol e/ou assistência. Erick é totalmente aposta para a rodada pois esse ano ainda não deu alegria nenhum ao amigo cartoleiro mas já que enfrenta a Chapecoense em casa acreditamos que enfim o gol saia e nos ajude a valorizar.

Téc- Odair Hellmann (INT)

Escolhemos o técnico do Internacional por acreditarmos que seu time irá dar a volta por cima contra o Fluminense essa rodada já que não perdem para os tricolores carioca desde 2012.

Outras boas opções para valorização caso algum de nossa seleção não jogar são: Goleiro: Wilson do Coritiba, Zagueiro: Rever caso jogue e até Henrique do Fluminense, Lateral: Juan do Coritiba, Meias: Marquinhos do Avaí e Josimar da Ponte Preta e Atacante: Lizandro Lopes do Inter.

Por: Yago Leoni e Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade