Publicidade

Ganhando Cartoletas para a 19ª Rodada do Cartola fc

Estamos na posição 45 da liga patrimonio. Confira ai nossa Seleção para aumentar patrimônio.

Você quer ganhar mais cartoletas no Cartola fc? Não seguiu nossas dicas de valorização para as primeiras rodadas?


GOL- Cássio (COR)

Escolhemos Cássio por ser o goleiro mais beneficiado com o bônus de SG e por jogar contra o Avaí que não inspira muita confiança já que vai melhor fora de casa do que dentro.

LAT- Fagner (COR) & Mena (CRU)

Nossa escolha por Fagner foi pelo fato dele ser um ótimo lateral tanto ofensivamente quanto defensivamente e deverá sair com SG essa rodada nos fazendo valorizar pois na última rodada fez -1,4 pontos apenas. Mena é nosso escolhido pois Cruzeiro joga em casa contra o Inter que tbm não esta tão bem no campeonato e deverá sair com SG já que o jogo tem cara de 0x0.

ZAG- Gil (COR) & Matheus Ferraz (SPO)

Gil é nosso terceiro jogador do Corinthians no sistema defensivo pois estamos bastantes confiantes no SG desses jogadores além do mais Gil fez -3 pontos na última rodada e tem grandes chances de valorizar nessa. O defensor do Leão da Ilha foi escolhido pelo fato do Sport ser um mandante mortal que não costuma dar mole em seus domínios e não deverá sofrer gols da Ponte Preta além do que Matheus Ferraz tem uma ótima jogada aérea ofensiva podendo fazer um golzinho e valorizar ja que na última rodada fez apenas -2,30 pontos.


MEIA- Rithely (SPO) Edson (FLU) Ronaldinho Gaúcho (FLU) & Nikão (CAP)

Escolhemos Rithely por ser o cão de guarda do Sport e jogando em casa parece que ele rouba ainda mais bolas e a Ponte Preta costuma dar muitas RB aos adversários pode fazer nosso meia valorizar muito já que na última rodada fez meros -2,00 pontos. Edson o volante artilheiro do Flu volta depois de cumprir suspensão e tem tudo para ir muito bem contra o Figueirense em casa fazendo muitas RB e quem sabe um gol.

R10 vem a 3 rodadas decepcionando o amigo cartoleiro, mas essa rodada ele volta a jogar em casa e deverá contar com Fred a frente que não costumo perder gols então R10 deverá fazer ao menos uma assistência. Escolhemos o jovem Nikão pois é quase um atacante no esquema do Furacão e jogando em casa ele costuma ir muito bem fazendo uns golzinhos ou assistências.

ATA- Bruno Rangel (CHA) & Ricardo Oliveira (SAN)

Escolhemos o artilheiro da Chapecoense pois apesar de enfrentar o Galo mineiro em casa tem tudo para mitar já que caiu em Chapecó o Rangel não tem dó e deverá marcar contra o galo. Ricardo Oliveira a decepção da última rodada entra no ganhando C$ para nos ajudar a ganhar preciosas cartoletas ja que na ultima rodada fez -5 pontos o que não é normal para o Artilheiro do campeonato né?.

TÉC- Vanderlei Luxemburgo (CRU)

Escolhemos o "Profexô" celeste pois acreditamos que o time consiga um empate sem gols jogando em casa ou até mesmo uma vitória e com isso irá valorizar bastante.

Por: Yago Leoni e Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade