Publicidade

Ganhando Cartoletas para a 20ª Rodada do Cartola fc

Estamos na posição 44 da liga patrimonio


Você quer ganhar mais cartoletas no Cartola fc? Não seguiu nossas dicas de valorização para as primeiras rodadas? Confira ai nossa Seleção para aumentar patrimônio.

GOL - César (FLA)

Escolhemos o goleiro do Flamengo pelo fato de na última rodada ter feito -8,30 pontos e nessa rodada tende a valorizar e muito com algumas DD já que joga contra o SP que chuta muito ao gol.

ZAG - Jemerson (CAM) & Durval (SPO)

Escolhemos Jemerson pelo fato do atlético jogar em casa onde é quase imbatível e além do que nosso zagueiro é muito forte nas jogadas aéreas ofensivas podendo deixar um golzinho. Durval é nossa escolha pelo fato do Sport ser um visitante indigesto e pelo fato de nosso zagueiro ser o que menos faz falta no brasileirão e ainda rouba algumas bolinhas.

LAT- Marcos Rocha (CAM) & Marcelo Oliveira (GRE)

Marcos Rocha é um dos melhores laterais brasileiros da atualidade tanto ofensiva como defensivamente e tem tudo para pontuar muito bem com algumas RB e até assistências ja que chega muito bem ao ataque. Escolhemos o lateral gremista pelo fato do Grêmio ter uma defesa muito sólida e a Ponte Preta um ataque ainda em crescimento com Borges, e nosso lateral pode roubar algumas bolas e fazer até um golzinho igual no meio de semana contra o Coxa.


MEI- Elias (COR) Guinazu (VAS) & Lucas Lima (SAN)

Fizemos a escolha por Elias já que ele raramente negativa e fez isso rodada passada, jogando em casa contra um Cruzeiro que dá muitas roubadas de bola tende a ir muito bem além de chegar bem ao ataque sempre marcando seus golzinhos e dando assistências. Guinazu o cão de guarda que tanto gostamos para nossos times do ganhando C$ tem um jogo bem difícil contra o Goiás no Serra Dourada e tem tudo para roubar muitas bolas e valorizar já que na rodada passada ele fez -4 pontos apenas. Por último e não menos importante escolhemos Lucas Lima o maestro da equipe Santista após bela atuação no clássico contra o Corinthians no meio de semana onde deixou duas assistências ele tem tudo para ir muito bem contra a fraca equipe do Avaí jogando em casa.

ATA- Luan (CAM) Henrique Almeida (CTB) & Gabriel (SAN)

Escolhemos o maluco Luan pelo fato dele tacar fogo nos jogos e sofrer bastante faltas além de poder fazer um golzinho quem sabe. Henrique foi escolhido pelo fato do Coxa jogar em casa e ter grandes chances de marcar contra a Chapecoense que não é tão forte jogando fora de casa. Gabigol foi escolhido por na última rodada ter feito -2 pontos e pela boa atuação no meio de semana contra o Corinthians onde deixou um golzinho guardado.

Téc- Levir Culpi (CAM)

Escolhemos o comandante do galo pelo fato de jogar em casa e acreditarmos que sua equipe não sofrerá gols e ainda irá vencer o Palmeiras.

Por: Yago Leoni e Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade