Publicidade

Ganhando Cartoletas para a 21ª Rodada do Cartola fc

Não seguiu nossas dicas de valorização desde o inicio do campeonato?


Você quer ganhar mais cartoletas? Estamos na posição 51° da liga patrimônio com 327.65 C$. Confira ai nossa seleção para aumentar seu patrimônio.

GOL- Fábio (CRU)

Escolhemos o goleiro celeste pelo fato de jogar em casa contra o Santos, que é uma equipe que arrisca muitos chutes ao gol adversário podendo fazer com que Fábio arruma boas DD’s e nos faça valorizar rios de C$ já que na ultima rodada ele fez meros -6 pontos apenas.

ZAG- Marlon (FLU) Gustavo (CAP) & Leonardo Silva (CAM)

Nossa escolha por Marlon do Fluminense se da pelo fato dele jogar em casa contra o Atlético-MG onde deverá ter muito trabalho e arrumar algumas RB’s e nos ajudar a valorizar já que na ultima rodada fez apenas -4.70 pontinhos.

Escolhemos Gustavo do furacão pelo fato do Atlético ser muito forte em casa e jogar contra o Goiás que apesar de vir crescendo no brasileiro foi eliminado pelo Brasília pela Sul-americana então nosso zagueiro tem chance de sair com SG e valorizar bastante já que fez apenas -3.70 pontos na ultima rodada. Escolhemos Leonardo Silva por ele ter sido expulso contra a Chapecoense e voltar agora contra o Fluminense que vem sem Fred o que é um desfalque muito importante além de Léo Silva ter muitas RB é muito bom na jogada aérea ofensiva e pode nos fazer valorizar muito já que na ultima ele fez apenas -5.5 pontos apenas.


MEIO- Cléber Santana (CHA) Rithely (SPO) Otávio (CAP) Giuliano (GRE) & Everton (FLA)

Fizemos a escolha por Cléber Santana por ser o dono das bolas paradas do maior verdão do mundo além de ser muito preciso podendo fazer um golzinho e quem sabe dar uma assistência além do que na ultima rodada ele fez apenas -3.20 pontos apenas. Rithely é o cão de guarda do Sport e foi escolhido por roubar muitas bolas e aparecer muito bem nas jogadas aéreas ofensivas podendo valorizar bastante já que na ultima rodada ele fez meros -2.30 pontos apenas. Otávio é outro cão de guarda só que agora do Furacão e joga em casa contra o Goiás que dá muitas chances de RB o que pode fazer Otávio mitar tanto na pontuação quanto na valorização já que na ultima rodada ele fez apenas -1.40 pontos. Escolhemos Giuliano por ser junto com Douglas o cara que pensa no meio campo gremista jogando contra o Coritiba deve ir muito bem com algumas assistências a gol e valorizar já que na ultima rodada ele fez apenas -0.90 pontos.

Everton é a nossa aposta para essa rodada pois joga fora de casa contra a forte equipe do Sport mas deverá sofrer algumas faltas e pode até dar uma assistência quem sabe assim valorizando nosso patrimônio já que na ultima rodada ele fez meros -3.50 pontos.

ATA- Dudu (PAL) & Riascos (VAS)

Escolhemos Dudu por estar em ótima fase com a camisa palmeirense e ser um jogador muito rápido que sofre muitas faltas além de fazer gols e assistências, jogando contra o Joinville deverá ser um dos caras da partida. Riascos foi nossa escolha pelo jogo de meia de semana contra o Flamengo onde se movimentou muito, arriscou alguns chutes e sofreu bastantes falta e deverá ir bem contra o Figueirense no maracanã e valorizar já que na ultima rodada fez apenas -2 pontos.

Téc- Marcelo Oliveira (PAL)

Escolhemos o professor do Palmeiras por jogar em casa contra a Chapecoense onde o Palmeiras tem tudo para ganhar e ganhar muito bem, por isso confiamos em Marcelo Oliveira para ser nosso comandante.

Por: Yago Leoni & Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade