Publicidade

Seleção da 19ª Rodada do cartola fc

Olá Cartoleiros, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas

Para esta 19ª rodada do Cartola FC. O time para esta rodada custará C$ 171,83


Goleiro – Fernando Prass (PAL)

Apostaremos no bom goleiro verdão, para tentar garantir uma alta pontuação com algumas defesas difíceis, neste, que será um difícil jogo contra o Flamengo em São Paulo. Se não for vazado, sua pontuação poderá ser alavancada com o saldo de gols.

Zagueiros – Matheus Ferraz (SPORT) e Erazo (GRE)

Matheus Ferraz foi escolhido, pois acreditamos que o zagueiro do Sport possa pontuar bem com boas roubadas de bola, bem como conseguir um bom saldo de gols caso o time pernambucano não venha sofrer gols. Erazo, por ser um zagueiro que vem se mostrando muito seguro e que sobe muito bem à área adversária nas bolas paradas, podendo assim, alavancar sua pontuação com um possível gol. Caso esses dois atletas não sejam vazados, poderemos ter uma alta pontuação com os dois.

Laterais – Rafael Galhardo (GRE) e Wellington Silva (FLU)

Rafael Galhardo foi escolhido por ser um ótimo lateral e poderá ter alta pontuação neste jogo contra o fraco Joinville em Porto Alegre. Wellington Silva, poderá pontuar com saldo de gols e assistências em seus cruzamentos, pois costuma subir muito ao ataque. Temos grandes chances de conseguir saldo de gols para estes dois atletas.


Meias: Otávio (CAP), Diego Souza (SPORT) e Giuliano (GRE)

Otávio poderá pontuar bem, pois costuma roubar muitas bolas neste meio campo do furacão. Por ser um meia com muita visão de jogo, Diego Souza poderá obter boa pontuação com assistências e gols. Além disso, o habilidoso meia do Sport, é responsável por todas as bolas paradas do time, aumentando suas chances de anotar gols de falta e pênaltis. Giuliano é um ótimo meio-campista e poderá pontuar bem com assistências e gols, pois o Grêmio deverá construir uma vitória elástica contra o Joinville em Porto Alegre.

Atacantes – Alexandre Pato (SAO), Fred (FLU) e Pedro Rocha (GRE)

Pato foi escolhido por ser um grande finalizador. Sendo assim, poderá ajudar o São Paulo a subir ainda mais na tabela! Fred, pois poderá ter alta pontuação com gols e assistências, jogando contra o instável Figueirense no Rio de Janeiro. Jogando em Porto Alegre, o Grêmio deverá construir uma boa vitória diante do fraco Joinville! O habilidoso atacante Pedro Rocha deverá ter alta pontuação com possíveis assistências e gols.

Técnico – Roger Machado (GRE)

Escolhemos o professor Roger, pois acreditamos que o Grêmio deverá construir uma boa vitória em casa, jogando contra o fraco Joinville. Desta forma, nosso professor, poderá somar ótimos pontos para todos os Cartoleiros. Opção certeira!

ATENÇÃO CARTOLEIROS: TUDO INDICA QUE FRED IRÁ PARA O JOGO DIANTE DO FIGUEIRENSE, PORÉM, CASO A DÚVIDA PERMANEÇA ATÉ O FECHAMENTO DO MERCADO, NOSSAS OPÇÕES DE SUBSTITUIÇÃO SÃO: RAFAEL MARQUES (PAL), LUCAS PRATTO (ATL), OU ANDRÉ (SPORT).

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!

Por: Rafael Bussab e Márcio G

Boa sorte à todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade