Publicidade

Seleção da 21ª Rodada do cartola fc

Olá Cartoleiros, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas

Para esta 21ª rodada do Cartola FC. O time para esta rodada custará C$ 164,47


Goleiro – Fernando Prass (PAL)

Apostaremos no bom goleiro verdão, para tentar garantir uma boa pontuação com saldo de gols, e, caso seja exigido, possa também, garantir uns pontos a mais com alguma defesa difícil.

Zagueiros – Victor Hugo (PAL) e Erazo (GRE)

Victor Hugo foi escolhido, pois acreditamos que o zagueiro do verdão possa pontuar bem com boas roubadas de bola, bem como conseguir um bom saldo de gols, neste que, teoricamente, será um jogo fácil para o Palmeiras diante do Joinville em São Paulo. Erazo, por ser um zagueiro muito seguro e que sobe muito bem à área adversária nas bolas paradas, podendo assim, alavancar sua pontuação com um possível gol. Caso esses dois atletas não sejam vazados, poderemos ter uma boa pontuação.

Laterais – Egídio (PAL) e Rafael Galhardo (GRE)

Egídio foi escolhido por ser um ótimo lateral e poderá ter alta pontuação neste jogo contra o Joinville. Rafael Galhardo, poderá pontuar com saldo de gols e assistências em seus cruzamentos, pois costuma subir muito ao ataque. Estes dois laterais, também costumam ter bom aproveitamento em cobranças de faltas.


Meias: Otávio (CAP), Cícero (FLU) e Giuliano (GRE)

Otávio poderá pontuar bem, pois costuma roubar muitas bolas neste meio campo do furacão. Cícero poderá obter boa pontuação com assistências e gols, pois costuma chegar bastante à área adversária para finalizar. Giuliano é um ótimo meio-campista e poderá pontuar bem com assistências e gols, pois o tricolor gaúcho poderá construir uma vitória elástica contra o instável Coritiba em Porto Alegre.

Atacantes – André (SPORT), Luan (GRE) e Pato (SAO)

André foi escolhido por ser um grande finalizador. Sendo assim, poderá ajudar o Sport a tentar sair com uma vitória, neste difícil jogo diante do Flamengo em Recife. Luan, pois poderá ter alta pontuação com gols e assistências, jogando contra o Coritiba em Porto Alegre. Pato, por ser habilidoso e matador. Deverá ter alta pontuação com possíveis assistências e gols neste jogo contra a Ponte Preta no Morumbi.

Técnico – Marcelo Oliveira (PAL)

Escolhemos o professor Marcelo Oliveira, pois acreditamos que o Palmeiras deverá construir uma boa vitória em casa, jogando contra o Joinville. Desta forma, nosso professor, poderá somar ótimos pontos para todos os Cartoleiros. Opção certeira!

OBS: Caso André ou Pato não jogue, temos às seguintes opções para a posição:

Hernane Brocador (SPORT), Rafael Marques (PAL) ou Leandro Damião (CRU).

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!

Boa sorte à todos!!

Por: Rafael Bussab e Márcio G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade