Publicidade

Unanimidades do Cartola fc dicas para essa 16ª Rodada

Salve, cartoleiros!

Viemos então de uma ótima pontuação com nossas unanimidades da rodada 15. Lucas Pratto correspondeu a expectativa e foi o autor do único gol da partida entre Atlético M. X São Paulo. Leonardo Silva não teve um aproveitamento tão bom quanto, mas obteve SG ao não tomar gol como esperávamos. Gabriel, ainda que tenha saído machucado, marcou os dois gols da vitória do Santos contra o lanterna.

Marcamos então um total de 40,7 pontos com nossos 3 jogadores unânimes. Muito bem! Dito isso, vamos para as Unanimidades da 16 rodada!


Egídio - Palmeiras

O lateral palmeirense tem a terceira melhor média do game, para os jogadores que já atuaram em mais de 12 partidas no campeonato, dado que qualifica ainda mais sua média. É uns dos líderes em assistências, e o terceiro lateral que mais roubadas de bolas tem. Ainda é, em algumas vezes, responsável pelas bolas paradas do Palmeiras. O jogador vem fazendo um ótimo ano, e o Palmeiras vem em grande fase também, o que faz com Egídio se torne uma unanimidade para esta rodada.

Número de participações: 14

Principais scouts:
Assistências: 4
Roubadas de bola: 31


D'Alessandro - Internacional

O camisa 10 e maestro do time colorado tem tudo para ir bem e fazer com que o Inter retome o caminho das vitórias. D'Alessandro é o principal cobrador de faltas, escanteios e pênaltis do time. Enfrenta em casa um adversário, teoricamente, mais fraco e deve pontuar bem, pois normalmente sofre muitas faltas, e pode contribuir ainda com alguma assistência ou gol neste jogo.

Número de participações: 3

Principais scouts:
Faltas sofridas: 8


Paolo Guerrero - Flamengo

O peruano vem com 2 gols nos últimos 3 jogos pelo brasileiro, e é o principal atacante atuando no futebol brasileiro hoje. Duas vezes artilheiro da Copa América, o jogador também vem muito bem também agora no time da Gávea. Jogando contra um Santos instável e beirando a zona de rebaixamento, Guerrero deve ter várias chances para finalizar e garantir uma boa pontuação no game.

Números de participações: 5


Principais scouts:
Gols: 2
Assistências: 2
Faltas sofridas: 16

Por: Raphael Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade