Publicidade

Unanimidades do Cartola fc dicas para essa 17ª Rodada

É, rodada daquelas! Daquelas para esquecer!

Salve, cartoleiros!


Os resultados que esperávamos não vieram, e com isso, nossas unanimidades também não pontuaram bem. Palmeiras, o grande favorito da rodada, perdeu em casa por 0x1 para o Atlético Paranaense que, aliás, vem muito bem este ano. Mesmo perdendo o SG, Egídio ainda fez 3,80 pontos. Nada bom, mas nem tão mal para essa rodada.

O camisa 10 do Internacional fez uma das piores apresentações pelo time gaúcho, e parece que a eliminação na Copa Libertadores ainda assombra os colorados. O gringo teve uma pontuação negativa de -3,3. Guerrero, que vem sendo uma das maiores unanimidades do game, decepcionou e marcou apenas 0,5 pontos.

Dito isso, vamos para as unanimidades para a rodada 17!


Otávio – Atlético Paranaense:

O maior ladrão de bolas do campeonato, e com a terceira melhor média, relacionado ao número de jogos, vem de uma rara pontuação baixa, o que o fez desvalorizar -0,68. Com o apoio de sua torcida, jogando em casa o Atlético Paranaense vem fazendo ótimas apresentações, e Otávio nos trazer uma ótima pontuação.

Jogos disputados: 14

Principais Scouts:
Roubadas de bola: 56
Finalizações: 13


Ricardo Oliveira – Santos:

O artilheiro do campeonato, com muitos méritos, está em ótima fase, e o Santos, na Vila, terá pela frente o Coritiba, atualmente o lanterna do campeonato. É, com certeza, uma unanimidade para esta rodada!

Jogos disputados: 14

Principais Scouts:
Gols: 8
Finalizações: 23


Guerrero – Flamengo:

A macaca vem mal. Demitiu seu técnico após os 3x1 para o Figueirense, e dos últimos 15 pontos disputados, garantiu apenas 2. Guerrero passou em branco no último jogo do Flamengo, e muito provavelmente não passará novamente sem uma boa pontuação.

Jogos disputados: 6

Principais Scouts:
Gols: 2
Assistências: 2
Finalizações: 14
Faltas sofridas: 18

Esperamos nossas unanimidades mitando novamente, fique a vontade para palpitar e boa sorte

Por: Raphael Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade