Publicidade

Ganhando Cartoletas da 26ª Rodada do cartola fc

Olá Cartoleiros, vejam nossos bons e baratos!!

Não seguiu nossas dicas de valorização para as primeiras rodadas? Estamos na posição 54 da liga patrimonio. Confira ai nossa Seleção para aumentar patrimônio.


GOL- Paulo Victor (FLA)

Escolhemos PV por jogar "em casa" apesar do jogo ser no Mané Garrincha terá sua maioria absoluta de Rubro-Negros e por com Oswaldo voltar a ser aquele PV de sempre de muitas DD e contamos com SG diante do Coritiba.

LAT- Bruno (SP) & Pará (FLA)

Bruno foi escolhido por jogar em casa contra a Chapecoense e o São Paulo vir de uma bela vitória contra o Grêmio no Sul, e nosso lateral é muito bom nas jogadas ofensivas podendo dar uma assistência e também sair com SG. Escolhemos Pará... Siiim o Deus da Lateral pelo fato de nos últimos jogos ter sido um dos melhores jogadores do Flamengo, chegando bem a linha de fundo e dando suas assistências além de poder sair com SG.

ZAG- Manoel (CRU) & Jemerson (CAM)

Apesar do Vasco vir empolgado de duas vitórias seguidas escolhemos Manoel por acreditar que o Cruzeiro irá se impor sobre seus domínios e assim frear a reação do Vasco e nosso zagueiro irá sair com SG. Jemerson é digamos uma aposta para ganhar cartoletas já que joga fora de casa contra o Santos mas não contamos com seu SG e sim com algumas RB que podem ser preciosas para nós.


MEIO- Valdivia (INT) Jadson (COR) Michel Bastos (SP) & Edson (FLU)

Começamos com Valdivia pois apesar de ter ido bem contra o coxa na última rodada negativou -2 pontos e jogando em casa ele costuma pontuar muito bem e acreditamos muito nele. Jadson foi escolhido pois sempre pode aver um pênalti para o Corinthians e ele é o cobrador oficial além de bater faltas podendo resultar em ass ou gol. Escolhemos Michel por jogar em casa contra a Chapecoense que fora de casa não costuma ir tão bem e ele pode se aproveitar disso fazendo um gol ou dando uma assistência. Por ultimo e não menos importante escolhemos o volante Edson pois rouba muitas bolas além de chegar bem ao ataque podendo nos dar muitas RB e até um golzinho.

ATA- Marquinhos (CRU) & Luis Fabiano (SP)

Marquinhos foi escolhido por ser um jogador de muita movimentação pode sofrer faltas e tbm por pegar a fraca zaga do Vasco podendo deixar um gol e dar algumas assistências. Nossa escolha por Luis Fabiano foi pelo fato se ser um matador nato e jogando contra a Fraca defesas da Chapecoense deve deixar um golzinho.

TÉC- Mano Menezes (CRU)

Escolhemos o Mano pois em dois jogos com o comando celeste ganhou 1 muito bem e empatou um clássico e acreditamos que ganhará sem sofrer gols do Vasco aumentando sua pontuação.

Por: Yago Leoni & Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade