Publicidade

Favoritos para essa 22ª Rodada do cartola fc

Nossos favoritos são esses...


CORINTHIANS

Corinthians líder do campeonato melhor mandante recebe o Fluminense que faz campanha oscilante. Por ter uma melhor equipe e jogar em casa o Corinthians é favorito a vencer e manter a vantagem na liderança.

O goleiro Cássio deverá ser exigindo podendo pontuar com algumas DD’s. Os laterais Uendel (dúvida) e Fagner sempre pontuam bem RB’s, gols e assistências. O zagueiro Gil poderá pontuar com roubadas de bola, bom em jogadas aéreas poderá marcar gol.

No meio campo Renato Augusto vem jogando bem já fez três assistências e esta na hora de marcar gols. Jadson em boa fase é o artilheiro do time, responsável pela bola parada, pode alcançar boa pontuação com gols e assistências. O jovem Malcolm joga pelos lados do campo, é um jogador rápido e envolvente sofre muitas faltas. Vagner Love apesar de jogar mais próximo a área movimenta com seis gols esta se acertando e pode marcar novamente. Com o triunfo corintiano o técnico Tite deverá alcançar uma boa pontuação.


Internacional

O Inter vem de derrota jogando fora de casa, a seis pontos do G-4 precisa se reabilitar para buscar uma vaga na libertadores. O Inter vai enfrentar o virtual rebaixado Vasco da Gama e não deverá ter dificuldades para vencer. O goleiro Muriel deverá manter o SG e poderá pontuar com algumas DD’s uma vez que o desesperado Vasco joga suas ultimas chances na serie A e irá finalizar muito. O lateral Willian possui uma das melhores médias na posição, é um grande ladrão de bolas. Os zagueiros Ernando e Paulão cometem poucas faltas e quando sobem ao ataque levam perigo, já marcaram um gol no campeonato.

No meio Rodrigo Dourado consegui muitas roubadas de bola e com duas assistências possui qualidade para atacar. Valdivia jogador jovem de muita habilidade joga muito próximo dos atacantes podendo marcar gols e servir com assistências. Alex (dúvida) caso jogue é um maestro, opção na armação de jogadas e cobranças de faltas, podendo pontuar com gols e assistências.

No ataque Vitinho e Eduardo Sasha são jogadores de muita movimentação, sofrem muitas faltas, finalizam muito para o gol e devem marcar gols na pior defesa do campeonato. O técnico Argel esta mudando a cara do colorado e deverá pontuar muito bem com uma grande vitória do Inter.


Atlético-MG

O Atlético-MG venceu o Fluminense no maracanã após 35 anos de jejum e precisa de mais uma vitória para continuar vivo na busca pelo titulo. O Galo vai jogar no Horto e é favorito para vencer o Atlético-PR que não tem boa campanha como visitante. O goleiro Vitor poderá alcançar boa pontuação com DD’s. O lateral Marcos Rocha tem uma boa média devido ao alto número de RB’s e muita qualidade ofensiva. Os zagueiros Jemerson e Leonardo Silva terão trabalho com o ataque do CAP e podem pontuar com RB’s e gols. No meio campo Giovanni Augusto é o maestro do meio campo do galo, atravessa o melhor momento de sua carreira tem contribuído com gols e assistências.

No ataque Luan muita correria, podendo pontuar com RB’s, assistências e fazer gols. Lucas Pratto é o Artilheiro, candidato a artilheiro do campeonato, é grande goleador e maior esperança de gols.

O Atlético-MG deverá vencer e o técnico Levir Culpi conseguir uma boa pontuação.

Por: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade