Publicidade

Favoritos para essa 23ª Rodada do cartola fc

Nossos favoritos, confiram...


Atlético-MG

Após derrota em jogo polêmico no estádio Independência o Atlético mineiro vai ao Rio Janeiro enfrentar o Vasco da Gama que sofreu a maior goleada de sua história em campeonatos brasileiros jogando contra o Inter em Porto Alegre. O Atlético-MG é o favorito, luta pelo titulo e o Vasco lanterna da competição esta sem força para reagir praticamente rebaixado.

O Vasco esta desesperado e deverá partir para cima e finalizar muito, porém sem muita eficiência com isto o goleiro Vitor poderá alcançar boa pontuação com DD’s. O lateral Patrick apoia muito e pontua bem com RB’s, gols e assistências. Leonardo Silva é o zagueiro que mais marcou gols com a camisa do galo, muito bom em jogadas aéreas, podendo fazer gol. Giovanni Augusto o maestro do meio campo do galo, esta em grande fase e poderá contribuir com gols e assistências. Diante do Vasco o Argentino Datolo terá mais liberdade para chegar ao ataque com possibilidades maiores de pontuar com assistências e gols além de algumas RB’s. Tiago Ribeiro finaliza muito de fora da área e já marcou seis gols. Lucas Pratto é o Artilheiro, é grande goleador e maior esperança de gols diante da pior defesa do campeonato.

O Atlético-MG deverá vencer e o técnico Levir Culpi conseguir uma boa pontuação.


Atlético-PR

O Atlético-PR possui uma equipe muito boa e bem entrosada, muito forte principalmente na Arena da Baixada. O Atlético-PR é o favorito para vencer o Joinville que esta desde o inicio do campeonato na zona de rebaixamento. O Joinville tem buscado o resultado mesmo jogando fora de casa e deverá obrigar o goleiro Weverton a fazer algumas DD’s. O lateral Sidcley bom na marcação e qualidade para atacar já marcou um gol. Fechando o sistema defensivo o zagueiro Kadu, preciso na antecipação conseguindo muitas RB’s e deverá sair com SG.

Deivid faz poucas faltas, podendo pontuar com RB’s. Marcos Guilherme jogador de muita velocidade com dribles rápidos abre espaço na defesa adversária, pontua bem com gols e assistências.

O atacante Walter é o artilheiro do time com seis gols e jogador com maior número de assistências. Responsável pela bela campanha do Furacão, o técnico Milton Mendes deverá alavancar uma alta pontuação.


Chapecoense

A equipe da Chapecoense poupou cinco titulares no jogo contra o Santos e saiu com a derrotada. Agora irá jogar na Arena Conda, onde dificilmente é derrotada. Foram apenas duas derrotas como mandante São Paulo e Corinthians, vai enfrentar a Ponte que começou bem o campeonato e agora vive um momento de oscilação.

O bom goleiro Danilo defendeu um pênalti no último jogo e deverá pontuar com algumas DD’s. Os laterais Dener Assunção e Apodi pontuam bem com muitas RB’s e assistências, Apodi já marcou dois gols. O Zagueiro Neto já marcou dois gols e conseguiu 24 RB’s neste jogo deverá conseguir uma boa pontuação. No meio campo o experiente Cleber Santana e Camilo são os responsáveis pela armação de jogadas, podem contribuir com gols e assistências. No comando do ataque o matador Bruno Rangel artilheiro do time com sete gols, um dos grandes nomes da história da Chapecoense, deverá deixar sua marca mais uma vez.

O técnico Vinícius Eutrópio chegou e colocou ordem na casa, deverá conseguir uma boa pontuação.

Por: Fernando Ferreira

facebook.com/nando.fdias.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade