Publicidade

Favoritos para essa 24ª Rodada do cartola fc

Nossos favoritos, confiram...


Atlético-MG

Após vencer o Vasco lanterna do campeonato, o Atlético-MG enfrenta o Avaí outro time do Z4. O Atlético-MG luta pelo título e possui uma equipe muito melhor que a do Avaí, por isto foi escolhido como favorito da rodada.

O goleiro Vitor sempre que exigido costuma fazer defesas difíceis, podendo alcançar alta pontuação. O lateral Marcos Rocha retorna de suspensão além de boa pontuação com Rb’s e assistências, deve ganhar algumas cartoletas. Os Zagueiros Jemerson e Leonardo Silva bons em jogadas aéreas, podendo pontuar com gols e RB’s.

Giovanni Augusto o maestro do meio campo do galo, esta em grande fase e poderá contribuir com gols e assistências. No ataque Luan muita correria, podendo pontuar com RB’s, assistências e fazer gols. Lucas Pratto é o Artilheiro, é grande goleador e maior esperança de gols diante de uma das piores defesas do campeonato.

Acreditando em uma boa vitória do Atlético-MG o técnico Levir Culpi poderá alcançar uma alta pontuação.


Internacional

O Inter vem de derrota jogando fora de casa, precisa da vitória para continuar sonhando com vaga na libertadores. O Inter não costuma perder jogando em casa e enfrenta um concorrente direto, o Palmeiras que não tem conseguido grandes resultados fora de seus domínios.

O goleiro Muriel poderá pontuar com algumas DD’s uma vez que o Palmeiras possui um bom ataque e joga para frente. O lateral Willian possui uma das melhores médias na posição, é um grande ladrão de bolas. Os zagueiros Ernando e Paulão cometem poucas faltas e quando sobem ao ataque levam perigo. No meio Rodrigo Dourado consegui muitas roubadas de bola e com duas assistências possui qualidade para atacar. Valdivia jogador jovem de muita habilidade joga muito próximo dos atacantes podendo marcar gols e servir com assistências. D’Alessandro excelente na armação de jogadas e cobrança de faltas, podendo pontuar com gols e assistências.

No ataque Vitinho e Eduardo Sasha são jogadores de muita movimentação, sofrem muitas faltas, finalizam muito para o gol e enfrentam um adversário que joga e deixa jogar. O técnico Argel deverá pontuar muito bem com uma grande vitória do Inter.


Ponte Preta

A Ponte teve um inicio de campeonato muito bom e assim como a maioria das equipes teve uma queda de rendimento, precisa reencontrar o caminho das vitórias. A ponte vai enfrentar o Vasco que sem forças para reagir, apenas cumpri tabela, está virtualmente rebaixado para a segunda divisão.

O goleiro Marcelo Lomba é um dos destaques do time com varias DD’s. Os laterais Gilson e Rudnei possuem bom poder ofensivo e segurança na defesa, podem alcançar boas pontuações com assistências e roubadas de bola. O zagueiro Renato Chaves comete poucas faltas podendo pontuar com SG e RB’s. No meio campo Fernando Bob preciso na marcação é um dos jogadores com mais RB’s no campeonato e ainda é o cobrador de pênaltis da Ponte. No ataque destaque para Biro Biro e Diego Oliveira jogadores de muita movimentação, sofrem muitas faltas e finalizam muito a gol.

O técnico Doriva conhece bem a equipe do Vasco e deve conseguir boa pontuação nesta rodada.

Por: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade