Publicidade

Favoritos para essa 26ª Rodada do cartola fc

Nossos favoritos, confiram...


SÃO PAULO

O São Paulo conquistou uma grande vitória fora de casa contra o Grêmio, com futebol ofensivo, o tricolor tem gosto pelo ataque e cria muitas chances. O SPFC com grandes chances de alcançar mais uma grande vitória vai enfrentar no Morumbi a equipe da Chapecoense que ainda não venceu neste segundo turno.

O goleiro Rogério Ceni deverá voltar e além de SG poderá pontuar marcando gols. O Lateral Bruno deverá ter liberdade para subir ao ataque podendo surgir assistências e para evitar que o adversário explore suas subidas serão necessárias algumas roubadas de bola. O zagueiro Breno comete poucas faltas e recebe poucos cartões e com ele em campo o SPFC ainda não sofreu gols. Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso são os responsáveis por municiar o ataque. Michel já marcou cinco gols e Ganso com duas assistências e 34 roubadas de bola vem subindo de produção. No ataque Alexandre Pato é o principal jogador do SPFC possui números impressionantes são oito gols, quatro assistências e 41 faltas sofridas. Com a vitória do tricolor paulista o técnico Juan Carlos Osório possa alavancar uma boa pontuação.


CRUZEIRO

O Cruzeiro vem de uma grande partida na ultima rodada e com um jogador a menos teve chances de vencer o Atlético-MG, porém, acabou cedendo o empate mesmo tendo mais chances de vitória. O Cruzeiro vai enfrentar o Vasco lanterna da competição e pior defesa do campeonato e tem tudo para sair com a vitória.

O goleiro Fábio deverá manter SG e fazer algumas defesas difíceis. O lateral Pará apoia muito e contribui com gols e assistências. O zagueiro Manoel seguro na defesa, é boa opção nas jogadas aéreas sempre marcando gols. No meio, o volante Williams é um especialista em roubadas de bola e jogando um pouco mais adiantado na função de segundo volante já marcou um gol e serviu os companheiros com uma assistência. O Argentino Ariel Cabral assumiu a titularidade e com isto deu maior consistência ao meio campo Cruzeirense, possui bom passe e chega com muita qualidade ao ataque podendo pontuar com assistências ou gols.

O atacante jovem Alisson é o principal jogador da Raposa, muita habilidade. dribles rápidos sofre muitas faltas podendo pontuar com gols e assistências. William com cinco gols é o artilheiro do time e voltou a jogar. O técnico Mano Meneses mudou a cara do Cruzeiro que deverá conseguir uma grande vitória e com isto Mano Meneses conquistar uma alta pontuação.


FLAMENGO

O Flamengo é a melhor equipe do segundo turno com seis vitórias seguidas, algo que não acontecia desde 1982. O Flamengo entrou no G-4 e tem reação parecida a de 2009 quando saiu da zona de rebaixamento ruma ao titulo nacional. Flamengo é favorito contra o Coritiba que esta na zona de rebaixamento desde o inicio do campeonato.

Do goleiro Paulo Vitor pode-se esperar grandes defesas para manter o SG. O lateral Jorge é muito regular sabe defender e atacar esperamos SG e assistência do moleque. O zagueiro Samir comete poucas faltas, possui seis SG’s e oito finalizações todas fora quem sabe chegou a hora de acertar uma finalização.

No meio destaque principal é Alan Patrick com cinco gols e três assistências esperamos que ele consiga mais um gol diante do Coxa. Everton quatro gols, duas assistências e 39 roubadas de bola e Canteros com dois gols, três assistências e 44 roubadas de bola possuem boa média estão crescendo juntamente com a equipe e podem render boa pontuação. O atacante Kayke teve a missão de substituir Paolo Guerreiro e deu conta do recado, em seis jogos marcou quatro gols e conseguiu duas assistências, com estes números esperamos que Kayke possa brocar mais um gol diante do Coritiba. O técnico Oswaldo de Oliveira chegou e acertou o time do Flamengo e deve garantir a sétima vitória seguida na competição e alcançar uma alta pontuação na rodada.

Por: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade