Publicidade

Favoritos para essa 27ª Rodada do cartola fc

Nossos favoritos, confiram...


INTERNACIONAL

O Inter mostrou força em seus domínios para vencer o líder do campeonato. O Inter não costuma sofrer gols jogando em seus domínios e vai enfrentar o Figueirense que esta em queda após a saída do técnico Argel para o próprio Inter. O Inter é o grande favorito da rodada. O goleiro Alisson não deverá ser exigido saindo com SG. O lateral Willian possui uma das melhores médias na posição, é um grande ladrão de bolas. Os zagueiros Ernando, Rever e Paulão cometem poucas faltas e quando sobem ao ataque levam perigo, Paulão com uma assistência e Rever com um gol foram decisivos na vitória sobre o Corinthians.

Valdivia jogador jovem de muita habilidade joga muito próximo dos atacantes, marcou gol da vitória sobre o Corinthians na última rodada, possibilidade de pontuar com gols e assistências. Alex excelente na armação de jogadas e cobrança de faltas, podendo pontuar com gols e assistências.

No ataque Vitinho e Lisandro Lopez são jogadores de muita movimentação, sofrem muitas faltas, finalizam muito para o gol e enfrentam um adversário com uma defesa que costuma levar muitos gols. O técnico Argel deverá pontuar muito bem com uma grande vitória do Inter sobre seu ex-clube.


PONTE PRETA

A Ponte teve um inicio de campeonato muito bom e assim como a maioria das equipes teve uma queda de rendimento, quando imaginávamos que estava tudo perdido a Ponte voltou a vencer. A ponte vai enfrentar o Fluminense que esta a sete jogos sem vencer e precisa buscar a vitória para distanciar do Z4 e ter tranquilidade no restante do campeonato, vejo ai um leve favoritismo da Macaca. O goleiro Marcelo Lomba é um dos destaques do time e deverá ser muito exigido pontuando com algumas Defesas difíceis. O lateral Rudnei possui bom poder ofensivo e segurança na defesa, podendo alcançar boa pontuação com assistências e roubadas de bola. O zagueiro Fábio Ferreira comete poucas faltas, e é muito bom no cabeceio podendo pontuar com gols e RB’s.

No meio campo Fernando Bob preciso na marcação é um dos jogadores com mais RB’s no campeonato e ainda é o cobrador de pênaltis da Ponte. Cristian estreou contra o Goiás e com uma assistência conseguiu uma boa pontuação esperamos que possa repetir a boa partida da estreia. No ataque destaque para o experiente Borges centroavante a moda antiga, fixo na área que finaliza muito e marca muitos gols. O técnico Doriva conseguiu reerguer a Ponte e deve conseguir boa pontuação diante do lanterna do segundo turno.


SÃO PAULO

O São Paulo não repetiu a boa apresentação do jogo em Porto Alegre e não saiu de um empate contra a Chapecoense. Nesta rodada irá enfrentar o Avaí que mesmo vencendo o clássico Catarinense continua na Z4. O São Paulo favorito para vencer vai enfrentar Avaí em jogo aberto, pois, as duas equipes precisa da vitória.

O goleiro Rogério Ceni sempre seguro com defesas difíceis e pode ainda pontuar marcando gols. O Lateral Carlinhos atuará no meio campo além do SG, poderá pontuar com assistências. O zagueiro Lucão comete poucas faltas e ainda não recebeu nenhum cartão, podendo pontuar com SG e RB’s. Paulo Henrique Ganso fez falta no último jogo e volta à equipe, com duas assistências e 34 roubadas de bola vem subindo de produção e será o responsável por municiar o ataque. O artilheiro tricolor Alexandre Pato vive seu melhor momento em seu retorno ao Brasil e mesmo decepcionando na rodada passada acreditamos que ele deverá marcar gols desta vez e conseguir uma grande pontuação.

Rogério jogador de maior mobilidade que LF, finaliza muito a gol e marcou dois gols em quatro jogos, será o companheiro de Pato no ataque. Com a vitória do tricolor paulista o técnico Juan Carlos Osório possa alavancar uma boa pontuação.

Por: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade