Publicidade

Favoritos para essa 28ª Rodada do cartola fc

Nossos favoritos, confiram...


CORINTHIANS

O líder Corinthians conseguiu grande resultado no clássico diante do Santos e manteve vantagem na liderança. Nesta rodada joga fora de casa e para manter a vantagem que é confortável para o segundo colocado precisa vencer o Figueirense que está em queda e luta contra o rebaixamento. O goleiro Cássio deverá garantir o SG e fazer algumas defesas. O lateral Fagner sempre pontua bem com RB’s. Os zagueiros Felipe e Gil podem pontuar com algumas RB’s e são bons em jogadas aéreas podendo marcar gols.

No meio campo Elias é versátil, podendo pontuar com RB’s, Assistências e gols. Renato Augusto vem jogando bem e conseguindo boas pontuações com assistências e gols. Jadson em boa fase é o artilheiro do time e líder em assistências, podendo alcançar boa pontuação. Vagner Love está fazendo um bom campeonato, vem ajudando muito o timão rumo a mais uma conquista, finaliza muito e já marcou oito gols.

Acreditando no triunfo corintiano o técnico Tite deverá alcançar boa pontuação.


Atlético-MG

O Atlético-MG atropelou o Flamengo no Independência e mantem firme na briga pelo título brasileiro. Para quebrar o jejum de 44 anos sem conquistar o título mais importante do futebol brasileiro o Atlético-Mg é favorito contra o lanterna Joinville e não pode vacilar.

O goleiro Vitor deverá ser muito exigido fazendo algumas DD’s, podendo alcançar alta pontuação. O lateral Marcos Rocha é um dos principais jogadores da equipe e ataca muito bem podendo pontuar com assistências e gols. Os Zagueiros Jemerson quatro gols marcados e Leonardo Silva dois gols marcados, são bons em jogadas aéreas e precisos na marcação, podendo pontuar com gols e RB’s. Giovanni Augusto o maestro do meio-campo do galo, está em grande fase e poderá contribuir com gols e assistências. Dátolo que no último jogo marcou um gol e deu duas assistências poderá repetir a grande atuação mais uma vez.

No ataque Luan muita correria, podendo pontuar com RB’s, assistências e fazer gols. Lucas Pratto está a quatro jogos sem marcar, poderá quebrar o jejum de gols diante de uma fraca defesa e uma equipe em queda de rendimento.

Acreditamos na vitória do Atlético-MG e que o técnico Levir Culpi poderá conseguir uma boa pontuação.


Grêmio

O Grêmio 3º colocado vem de resultado negativo jogando fora de casa diante do Palmeiras. Para não ficar para traz na briga pelo título o tricolor Gaúcho recebe o Avaí que está na zona de rebaixamento e possui uma das piores defesas do campeonato. O Goleiro Marcelo não deverá ser muito exigido e manter o SG. O Lateral Rafael Galhardo muita qualidade na parte ofensiva, bom nas jogadas de bola parada, com 27 RB’s não deixa de lado a parte defensiva. O zagueiro Erazo boa antecipação apenas duas faltas cometidas e boa chegada ao ataque com um gol marcado.

No meio o jovem volante Walace bom marcado pontua bem com RB´s e as vezes sobe ao ataque onde já conseguiu uma assistência. Giuliano vive grande fase, é o principal responsável pela criação de jogadas com sete assistências, é bom finalizador já marcou quatro gols.

No ataque Luan segunda maior média do cartola 2015, 38 finalizações, 8 gols marcados e 83 faltas sofridas. O Tricolor Gaúcho é o único dos três favoritos que joga em casa, deverá conseguir uma grande vitória e garantir ao técnico Roger Machado a maior pontuação na rodada.

Por: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade