Publicidade

Ganhando Cartoletas para a 22ª Rodada do Cartola fc

Estamos na 41º posição na LIGA DE PATRIMÔNIO e com 338,84 C$.


Está sem cartoletas ainda? Então siga nossas dicas.

GOL- Danilo (CHAP)

Foi o pior goleiro da rodada anterior, então pra essa rodada o vemos ser a melhor fonte de valorização, o Santos sem o Lucas Lima que está na seleção, talvez tenha mais dificuldade para criar jogadas e isso possa fazer com que o Danilo possa ter algum destaque para esse confronto com algumas DD'S.

LAT- Bruno (SPFC) & Rodinei (PON)

O Bruno terá um jogo dificílimo pela frente, que é o JEC lá na Arena Joinville.Não é um jogador mito pra cartola, mas como o nosso quadro é voltado para a valorização nessa rodada ele será um dos nosso laterais.

E o Rodinei um dos principais laterais dessa competição tem uma média altíssima, vem de uma rodada bem abaixo do futebol que ele vem rendendo, e terá pela frente um Cruzeiro que tem um dos piores ataques da competição, e pode ser que no Moisés Lucarelli a Macaca possa pegar o SG.

ZAG- Paulão (INT) & Gil (COR)

Para os defensores não tivemos tantas dúvidas, foram os mais desvalorizados, e as chances de saírem com o saldo de gols são muito grande. O Paulão terá pela frente um ataque que não é fazedor de gols, e como perdeu tantas cartoletas na rodada anterior, pra essa ele terá uma crescente muito interessante, e o Gil que nessa temporada ainda não conseguiu demonstrar todo o seu potencial pegará um Flu que sem o Fred perde muita referência lá no ataque, e jogando na Arena Corinthians as chances são altas de ter o SG.


MEIO- Alan Patrick (FLA) Diego Souza (SPO) & Rodrigo (Goiás)

O Alan Patrick vem de atuações bem interessantes atuando pelo Flamengo, na última partida não rendeu tudo oque sabe, e pra essa rodada o vemos com totais condições de dar a volta por cima, e enfrenta um time que fora de casa não é tão forte assim, podemos esperar assistências, e talvez gol. O que o faria ter uma pontuação e uma valorização muito elevada.

Diego ‘’Shownza’’ é o dono das bolas paradas na equipe do Sport, vem de uma atuação ridícula diante do Flamengo, teve uma péssima atuação e desvalorizou muitas cartoletas. Para esse confronto duríssimo que terá contra o Coritiba fora de casa, o jogador precisa retomar a sua boa e velha forma, esquecer a atuação fraca que teve diante do Fla, e pensar em ajudar seus companheiros com assistências e gols.

Um dos destaques do Goiás nesse campeonato brasileiro, é o volante Rodrigo, ele que rouba bola com muita facilidade e tem uma ótima saída de jogo, enfrentará um Palmeiras embaladíssimo e que acabou de chegar no G-4 da competição, esperamos um jogo muito bem movimentado, aonde o Rodrigo possa vir a roubar bola, aumentar a sua média e mais do que tudo a sua valorização.

ATA- Emerson (FLA) Lucas Pratto (CAM) & Erik (GOI)

Todos os nossos atacantes pra essa rodada, não só se enquadra para a valorização, mais como pontuação, e com jogos interessantes para balançar as redes vamos abaixo destacar a característica de cada um.

O Fla sem Ederson e Guerrero, vai ter que recorrer ao Emerson para as principais jogadas de perigo nesse confronto diante do Avaí, vem de uma pontuação superbaixa que foi -4.40, e só de fazer uma pontuação positiva o fará voltar a valorizar, e com gols ou assistências que é bem provável para essa rodada ele irá subir muito mais do que imaginamos.

Lucas Pratto é o mesmo exemplo do Emerson, vem de uma atuação bem abaixo do que se espera, terá um adversário que será complicado, mais que terá que visitar o Horto, aonde o Galo costuma a ter uma postura de time ofensivo, o Lucas é o jogador que mais finalizou no campeonato, e é um dos artilheiros dessa temporada do campeonato, bate os pênaltis e é bem perigoso na bola parada, desvalorizou -2.70 cartoletas, então contando com o faro de gols dele, podemos ficar um pouco rico aí.

E pra fechar no setor ofensivo, temos que citar uma das revelações do campeonato, o Erik que jogando dentro de casa consegue ir bem contra qualquer adversário, como possui muita movimentação ele sofre faltas rouba bola, e vem de uma pontuação bem ruim, e contra o Palmeiras podemos esperar gols desse grande talento, apesar de ser um jogo bem complicado de se jogar, ele foi o atacante que mais desvalorizou do nosso setor, e não poderá ficar de fora de nenhum time de cartoleiro que busca apenas a valorização nesse campeonato.

Téc- Argel Fucks (INT)

Argel não terá tanto trabalho assim para comandar a sua equipe diante do último colocado da competição, como a sua equipe na rodada passada teve uma atuação extremamente horrível, terá que voltar a jogar bola para a sua pontuação ser bem significativa e ele poder se valorizar com isso.

Por: Vitor Araújo e Yago Leoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade