Publicidade

Ganhando Cartoletas para a 23ª Rodada do Cartola fc

Ainda não seguiu nossas dicas de valorização?


Estamos voando nas cartoletas.....

GOL- Alex Muralha (FIG)

Enfrentará uma parada duríssima pela frente, que será o Cruzeiro no Mineirão, mas acreditamos que o Alex fará jus ao seu apelido, e com algumas DD ele irá se supervalorizar para essa rodada.

LAT- Apodi (CHA) & Patric (CAM)

Para essa rodada, não iremos com 3 zagueiros, e sim com 2 laterais. Pois temos ótimos jogadores vindo de uma péssima atuação e que tem confrontos interessantíssimos para galgar uma valorização que nos deixe bem feliz.

Ao começar com o Apodi, o lat da Chape é muito eficiente jogando em casa, parece que conhece os atalhos da Arena Condá sabe neutralizar os seus adversários com roubadas de bola, e quando imprime velocidade sempre sai jogadas perigosas ou até mesmo cruzamentos que deixe os seus companheiros com chances claras para finalizar para o gol. O Patric não terá o fator casa, mas terá outros fatores que nos motivaram a indicar, ele enfrentará o pior ataque do campeonato e a pior equipe da competição, e ultimamente não importa aonde o adversário for enfrentar o Vasco, pois as facilidades estão evidentes, e o Patric é o líder em assistências no campeonato totalizando 6, e garantindo um saldo de gols, com certeza irá subir algumas cartoletas.

ZAG- Antônio Carlos (AVAI)  & Victor Ramos (PAL)

Para os zagueiros não tivemos tantas dificuldades assim para indicar para o ganhando cartoletas, pois o Antônio Carlos vem de -3.20 e o Victor Ramos de -4.80.

O zagueiro do Avaí vem de uma péssima atuação, e para o próximo jogo aonde sua equipe irá enfrentar o Coritiba que fora de casa não costuma fazer gols e muito menos vencer, isso favorecer para ele sair com o SG e pelo menos 1 ou 2 roubadas de bola.

Já o Victor Ramos terá um clássico bem duro pela frente, mais que não podemos descartar uma boa atuação, porque dentro do Allianz Parque é bem complicado vencer e fazer gols no Palmeiras, e sem falar que o ataque do Corinthians é de pura movimentação, com Malcom e Vagner Love, e isso pode facilitar para que o Victor Ramos roube algumas bolas.


MEIO- Michel Bastos (SAO) Nikão (CAP) & Dátolo (CAM)

Nossa ‘’meiúca’’ contém nomes de peso, como Michel Bastos, Nikão e Dátolo, podemos contar com a volta por cima de cada um desses para buscar um ranking bem mais interessante na liga patrimônio.

Michel Bastos que jogará com o apoio da torcida, e tendo que vencer para voltar a sonhar com o G-4, tem como suas principais características, os chutes de longa distância e a bola parada que consegue surtir muito efeito. Nikão terá uma partida um pouco tranquila e jogando na Arena da Baixada aonde é o seu território, ele costuma a crescer e ser bastante ofensivo, consegue ajudar os seus companheiros com assistências e sempre que pode finaliza com perigo a meta adversária.

Dátolo que não vem jogando bem ultimamente, irá enfrentar um adversário que o possa voltar a fazer ele ter uma boa fase, o Vasco que tem um sistema defensivo bem frágil, deixa os jogadores rivais praticamente sempre livre, e com a visão de jogo e a qualidade na enfiada de bola, pode ser fundamental para algumas assistências do Dátolo.

ATA- Léo Gamalho (AVA) Bruno Rangel (CHA) & Gabriel Jesus (PAL)

Os jogadores que iremos indicar para o ataque, tiveram na rodada passada uma desvalorização absurda, e sem dúvidas nenhuma podemos contar com uma ótima atuação para não só pontuar, mais como principalmente valorizar, que é o intuito desse nosso quadro.

O Léo Gamalho chegou há pouco tempo na equipe do Avaí, e em quase todas as rodadas vem demonstrando presença de área e balançando as redes com uma certa frequência, terá um adversário bem frágil e isso pode facilitar para o 9 do Avaí a fazer gols e valorizar as cartoletas perdida na rodada anterior.

Bruno Rangel também terá um jogo bem tranquilo para voltar a balançar as redes, jogando na Arena Condá a equipe da Chapecoense como um todo geral, consegue demonstrar uma evolução muito grande, e o Bruno é o homem gol sempre procura se posicionar na área para finalizar com perigo, e enfrenta uma Ponte Preta que vem em queda livre na tabela do campeonato.

Glória Glória Aleluiaaa e com esse hit iremos indicar a nossa futura joia para o ganhando cartoletas, Gabriel Jesus já mostrou estrela em algumas ocasiões, e nada como em um clássico de extrema importância diante do líder da competição, para firmar o seu nome com a camisa do Verdão, a sua desvalorização foi muito grande, e com uma pontuação bem significante diante do seu maior rival, ele irá valorizar tudo aquilo que perdeu na rodada anterior.

Téc- Gilson Kleina (AVA)

O técnico do Avaí terá um jogo extremamente tranquilo para sair com o saldo de gols, e ver a sua equipe vencer por 2 ou até mais gols.

Por: Vitor Araújo

www.facebook.com/Vitor.araujo9820

Insta: varaujo9805

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade