Publicidade

Ganhando Cartoletas para a 24ª Rodada do Cartola fc

Você quer ganhar mais cartoletas no Cartola fc?


Não seguiu nossas dicas de valorização para as primeiras rodadas? Estamos na posição 56 da liga patrimonio. Confira ai nossa Seleção para aumentar patrimônio.

GOL- Alex Muralha (FIG)

Escolhemos a "Muralha" do Figueirense pelo fato de na última rodada ter feito incríveis -9 pontos o que é raro para um dos melhores goleiros do campeonato e jogando em casa contra o Furacão acreditamos muito nele.

LAT- Marcos Rocha (CAM) & William (INT)

Escolhemos o lateral do galo pelo fato de na sua última partida ter sido expulso e voltando agora jogando contra o Avaí em casa acreditamos em SG além de roubar muitas bolas e chegar bem ao ataque. William foi escolhido por jogar em casa e ser um lateral nem ofensivo podendo fazer um golzinho ou dar uma assistência.

ZAG- Jemerson (CAM) & Samir (FLA)

Jemerson volta depois de cumprir suspensão assim como seu companheiro Marcos Rocha e joga contra o Avaí que vem a duas partidas sem marcar gols acreditamos muito em seu SG. Samir vem crescendo junto com o Flamengo e nessa rodada enfrenta o Cruzeiro e tem tudo para ir bem ja que o jogo é no Maracanã.


MEIO- Jadson (COR) Marcelinho Paraíba (JEC) & Amaral (PAL)

Escolhemos Jadson por jogar em casa contra o Grêmio e ser o dono das bolas paradas da equipe corintiana e sempre pintar um pênalti ou uma falta perto da área para Jadshow bater. Marcelinho Paraíba foi nossa escolha por ser também o dono das bolas paradas do JEC e sempre deixar seu golzinho ou assistência. Amaral é o novo volante Palmeirense e na última rodada teve a infelicidade de marcar um gol contra e negativar -5 pontos e acreditamos muito no seu poder de RB.

ATA- Alexandre Pato (SP) Gabriel (SAN) & Thiago Ribeiro (CAM)

Escolhemos Pato por voltar de suspensão e acreditarmos que ele deixará pelo menos um golzinho no clássico ou até uma assistência. Gabigol foi escolhido por não ter ido bem na ultima rodada, mas jogando na Vila Belmiro tende a jogar muito bem fazendo gol ou assistência. Thiago Ribeiro foi nossa escolha pois acreditamos que o Galo poderá golear o Avaí dentro de casa e Thiago deverá deixar o dele na fraca zaga do Avaí.

TÉC- Levir Culpi (CAM)

Escolhemos o comandante atleticano por acreditamos que o Galo irá golear o Avaí sem sofrer gols e assim irá pontuar bem.

Por: Yago Leoni & Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade