Publicidade

Ganhando Cartoletas para a 25ª Rodada do Cartola fc

Você quer ganhar mais cartoletas no Cartola fc?


Corra e confira nossas dicas e táticas para formar um time MAGNATA.

GOL- Cássio (COR)

O Cássio que vem de uma pontuação -2.00, terá pela frente um dos piores times do campeonato que é o Joinville, as chances de saldo para o Cássio são grandes ,e quem sabe 1 ou 2 DD'S.

LAT- Zé Roberto (PAL) & Uendel (COR)

Possivelmente esses jogadores, também estarão no time dos cartoleiros que pensam em pontuar. Porém, esses laterais para essa rodada também será bem útil, para aquele cartoleiro que corre atrás de aumentar o seu patrimônio.

O Zé Roberto joga como meio-campista, então a facilidade de finalizar e de deixar uma assistência são altíssimas, e o Uendel rouba bola e o Corinthians é a melhor defesa do campeonato então, as chances de se sair com o saldo são imensas.

ZAG- Vitor Hugo (PAL) & Felipe (COR)

Outros jogadores que, serão boas tanto para valorização, quanto para pontuação. O Vitor Hugo é aquele zagueiro artilheiro, e quando pode sempre deixa o dele, e contra o Figueira quem sabe pode sair com um saldo de gols. Já o Felipe é um zagueiro que se destaca por se sair com o saldo de gols e algumas roubadas, e isso fará com que ele possa recuperar as cartoletas perdidas na rodada anterior.


MEIO- Everton (FLA) Giuliano (GRE) & Rodrigo Dourado (INT)

Os nossos meios-campistas, foram destinados para pensarmos mais em valorização, pois, podem ‘’mitar’’ surpreendendo com alguma pontuação bem elevada.

O Everton terá um jogo complicadíssimo fora de casa, mais como o Fla vem embalado, ele pode sim participar de forma positiva dessa partida, e valorizar muito bem. O Giuliano que jogará em casa contra o São Paulo poderá deixar alguma assistências, ou até mesmo gol(s), e valorizar uma boa cartoleta, e por fim o Rodrigo Dourado do Inter, que nos últimos jogos vem se destacando pelas roubadas de bola, e terá um jogo bem favorável pra isso que é contra o Coritiba.

GANHE DINHEIRO COM FUTEBOL Clique Aqui e saiba como

ATA- Alecsandro (PAL) Vagner Love (COR) & Gabriel Jesus (PAL)

Nosso trio de ataque pode valorizar muito bem, quanto poder deixar gols assistências, e atingir uma pontuação muito alta. Ao começar pelo ‘’Alecgol’’ que terá como adversário o Figueirense que tem uma defesa um pouco frágil, e que poderá deixar ele livre em algumas situações que ele possa vir a finalizar e quem sabe ir para gol né? Aí o artilheiro careta valoriza, o Love, também terá um jogo bem tranquilo para balançar as redes e deixar algo a mais que isso, que pode ser finalizações e assistências, e pra finalizar o Gabriel Jesus,’’ a joia Palestrina’’, terá pela frente a mesma zaga que o Alecgol terá que enfrentar, uma zaga que pode o deixar ele livre, para criar jogadas de perigo, e com uma boa atuação, a valorização é certa.

TÉC- Marcelo Oliveira (PAL)

A sua equipe tem um jogo bom para sair com o saldo de gols, e vencer até por uma boa margem de diferença no placar.

Por: Por: Vitor Araújo e Yago Leoni Face:www.facebook.com/Vitor.araujo9820

Instagram:@varaujo9805

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade