Publicidade

Ganhando Cartoletas para a 28ª Rodada do Cartola fc

Não seguiu nossas dicas de valorização para as primeiras rodadas? Estamos na posição 52 da liga patrimonio.

Confira ai nossa Seleção para aumentar patrimônio.


GOL- Diego Cavalieri (FLU)

Escolhemos o goleiro tricolor por jogar contra o Goiás que costuma chutar muito a meta adversária e pode render algumas DD além de poder sair com SG já que o Goiás não é um bom visitante.

ZAG- Marlon (FLU) & Kadu (CAP)

Escolhemos Marlon do Flu por acreditarmos em uma reação do Fluminense no campeonato e Marlon deve ter trabalho contra o rápido ataque do Goiás podendo fazer muitas RB. Nossa escolha por Kadu do Atlético-PR foi pelo fato do jogo ser na arena da Baixada onde o furacão costuma ser muito forte e por contarmos com SG do nosso zagueiro contra a equipe da Ponte Preta além dele ser muito bom nas jogadas aéreas ofensivas.

LAT- Renê (SPO) & Victor Ferraz (SAN)

Renê é um dos melhores laterais do campeonato brasileiro sempre muito bem nas jogadas defensivas fazendo muitas RB e ofensivamente dando algumas assistências por isso no escolha e pelo fato do Sport jogar contra a Chapecoense que é fraca fora de casa e ainda sofrerá com uma viagem no meio de semana pela copa Sul-Americana. Victor Ferraz foi escolhido... Siiim um defensor do Santos na nossa seleção pelo fato de ter uma boa média de pontos e ser um bom jogador neste jogo contra o Inter.


MEIO- Alan Patrick (FLA) Wallace (GRE) Marquinhos Gabriel (SAN) & Cícero (FLU)

Escolhemos o meia Rubro-Negro por ser a mente pensante do Flamengo e estar bem negativado por conta do pênalti perdido contra o CAM, acreditamos que poderá marcar um gol ou dar uma assistência contra o Vasco. Wallace foi nossa escolha por roubar muitas bolas no meio campo gremista e jogar contra o fraco Avaí que da chance de algumas RB.

Marquinhos Gabriel vem jogando muito bem no meio campo do Santos e por isso merece uma chance em nossa seleção já que costuma dar algumas assistências e até pode marcar um golzinho. Por último mas não menos importante escolhemos Cícero do Flu por ser um cara que rouba algumas bolas e chega muito bem ao ataque batendo faltas e em jogadas aéreas, além do bom passe podendo fazer gol e/ou dar assistências.

ATA- Malcom (COR) & Luan (CAM)

Escolhemos o veloz Malcom como um de nossos atacantes por jogar um clássico e poder sofrer muitas faltas e tbm fazer gol ou assistência. Luan é o maluco do galo se movimenta o tempo todo e busca o jogo podendo assim sofrer muitas faltas tbm ou fazer gol.

TÉC- Milton Mendes (CAP)

Escolhemos o comandante do Furacão por acreditarmos numa boa vitória na Arena da Baixada e sem sofrer gols o que aumenta sua pontuação.

Por: Yago Leoni & Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade