Publicidade

Seleção da 22ª Rodada do cartola fc

Cartoleiros o time da seleção do Cartolafcdicas para esta rodada custará C$ 175,96

Olá Cartoleiros, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas para esta 22ª rodada do Cartola FC.


Goleiro – Marcelo Lomba (PON)

Apostaremos no bom goleiro da Ponte, para tentar garantir uma boa pontuação com um possível saldo de gols, e, por ser um jogo difícil diante do Cruzeiro, possa também, garantir uns pontos a mais com defesas difíceis.

Zagueiros – Ernando (INT) e Jemerson (ATL)

Ernando foi escolhido, pois acreditamos que o zagueiro do Inter possa pontuar bem com boas roubadas de bola, bem como conseguir um bom saldo de gols. Jemerson, por ser um zagueiro muito seguro e que sobe muito bem à área adversária nas bolas paradas, podendo assim, alavancar sua pontuação com um possível gol. Caso esses dois atletas não sejam vazados, poderemos ter uma boa pontuação.

Laterais – Victor Ferraz (SAN) e Marcos Rocha (ATL)

Victor Ferraz foi escolhido por ser um ótimo lateral e poderá ter alta pontuação neste jogo contra a Chapecoense na Vila Belmiro. Marcos Rocha, poderá pontuar com saldo de gols e assistências em seus cruzamentos, pois costuma subir muito ao ataque.


Meias: Valdívia (INT), Giovanni Augusto (ATL) e Jadson (COR)

Valdívia poderá pontuar bem com boas assistências e gols, pois o Inter enfrentará um Vasco da Gama, que definitivamente não se encontrou neste Brasileirão. Boa opção. Giovanni Augusto poderá obter boa pontuação com assistências e gols, pois costuma chegar bastante à área adversária para finalizar. Jadson é um ótimo meio-campista e poderá pontuar bem com assistências e gols, neste que deverá ser um grande e difícil jogo para o Timão na Arena Corinthians.

Atacantes – Ricardo Oliveira (SAN), Lucas Pratto (ATL) e Eduardo Sasha (INT)

Ricardo Oliveira foi escolhido por ser um grande finalizador e artilheiro do Brasileirão. Sendo assim, poderá ajudar o Santos a tentar sair com uma vitória diante da Chapecoense na Vila Belmiro. Lucas Pratto, pois poderá ter alta pontuação com gols e assistências. Eduardo Sasha, por ser habilidoso e matador. Deverá ter alta pontuação com possíveis assistências e gols neste jogo contra o Vasco da Gama no Beira Rio.

Técnico – Argel Fucks (INT)

Escolhemos o professor Argel, pois acreditamos que o Inters deverá construir uma boa vitória em casa, jogando contra o Vasco da Gama. Desta forma, nosso professor, poderá somar ótimos pontos para todos os Cartoleiros. Opção certeira!

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião!

Por: Rafael Bussab e Márcio G

Boa sorte à todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade